36ª SESSÃO ORDINÁRIA - Dia 27/06/2019

por adm publicado 27/06/2019 12h40, última modificação 28/06/2019 12h28
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Pauta de Leitura Pauta de Votação

PAUTA DE VOTAÇÃO (Íntegra do texto)

EXPEDIENTE – 30 MINUTOS DE DURAÇÃO

MOÇÕES

1. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 230/2019 – PELÉ DA CÂNDIDA – Ao FORTCAP Título de Capitalização, pela sua contribuição à APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais.

2. MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES N.º 239/2019 – JOSIAS DA JUCO – Pelo dia da Guarda Civil Municipal, comemorado em 18 de junho.

3. MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES N.º 241/2019 – RALFI – Para os membros da Chapa 1 – Continuidade e Trabalho, referente ao processo eleitoral da GLESP.

4. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 242/2019 – DIDI – À Guarda Civil Municipal de Osasco.

5. MOÇÃO DE REPÚDIO N.º 246/2019 – LÚCIA DA SAÚDE – Pelo brutal assassinato do menino Rhuan Maycon da Silva Castro, em Samambaia, Distrito Federal.

6. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 247/2019 – DE PAULA – Pela reeleição do Sr. José Rafael da Silva, para a gestão 2019/21 da Associação Atlética Floresta.

7. MOÇÃO DE AGRADECIMENTO N.º 248/2019 – PROF. MARIO LUIZ GUIDE – A todos os imigrantes que contribuíram para o desenvolvimento de Osasco, extensivo à Associação Cultural e Esportiva Nipo-Brasileira de Osasco (ACENBO), ao “Circolo Italiano di Osasco” e à Associação de Amizade Portugal Armênia (AAPA), pela passagem do “Dia do Imigrante”, no dia 25 de junho.

8. MOÇÃO DE RECONHECIMENTO N.º 249/2019 – DE PAULA E DIDI – Ao Governador João Dória pela realização do 1º Seminário de Gestão Pública.

9. MOÇÃO DE ESCLARECIMENTO N.º 254/2019 – TINHA DI FERREIRA – Quanto a vinda da Universidade Nove de Julho com o curso de Medicina e sua contrapartida para o Município de Osasco.

10. MOÇÃO DE APELO N.º 231/2019 – JAIR ASSAF – Ao Exmo. Sr. Prefeito para que determine o cumprimento da Lei n.º 4654/2014, que trata da Divisão Político Administrativa e a revogação do Decreto n.º 11042/2014, que regulamentou a lei.

11. MOÇÃO DE APELO N.º 243/2019 – JAIR ASSAF – Ao Sr. Prefeito para que a Secretaria de Habitação e Desenvolvimento Urbano viabilize projeto para a construção de unidades comerciais em terreno público que está sendo utilizado como depósito de lixo e entulho, localizado na av. dos Trabalhadores.

12. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 250/2019 – ALEX DA ACADEMIA – Ao atleta Luis Cajaíba, carinhosamente conhecido como “Cajá”, pela conquista do Campeonato Mundial de Muay Thai de 2019, na Tailândia.

13. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 252/2019 – JAIR ASSAF – Ao Sr. Prefeito que, por intermédio da Secretaria de Esportes, Recreação e Lazer, sediará os Jogos Regionais pela quarta vez em nosso Mnicípio.

14. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 253/2019 – RICARDO SILVA – Pelo “Dia do PROERD”, comemorado no dia 19 de junho.

15. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 255/2019 – JOSIAS DA JUCO – Pelo “Dia Municipal de Prevenção às Drogas, comemorado anualmente no dia 26 de junho.

16. MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES N.º 256/2019 – RALFI – Ao Diretor Walter Sylvio Dominas, pelos anos que passou à frente da diretoria da Escola Estadual Antônio Raposo Tavares – CENEART.

17. MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES N.º 257/2019 – JOSIAS DA JUCO – Ao Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência – PROERD, extensivo ao 14º e 42º BPM/M.

ORDEM DO DIA

PRIMEIRA DISCUSSÃO

1. PROJETO DE LEI N.º 67/2019 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Dispõe sobre as Diretrizes Orçamentárias do Município de Osasco para o exercício de 2020 no âmbito dos Poderes Legislativo e Executivo.

SEGUNDA DISCUSSÃO

1. PROJETO DE LEI SUBSTITUTIVO N.º 2/2019 AO PROJETO DE LEI N.º 41/2019 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Institui no âmbito do Município de Osasco o Fundo Municipal do Trabalho de Osasco e o Conselho do Trabalho, Emprego e Renda de Osasco e dá outras providências.

2. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 21/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Altera a Lei Complementar n. 237, de 29 de junho de 2012, que dispõe sobre a alteração e consolidação da estrutura da Secretaria de Meio Ambiente – SEMA, modifica as suas competências, cria e extingue os cargos que especifica.

3. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 18/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Altera dos positivos da Lei Complementar n. 135 de 29 de setembro de 2005.

4. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 13/2019 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Altera o inciso I do art. 7º da Lei Complementar n. 239, de 29 de junho de 2012, que dispõe sobre a alteração e consolidação da estrutura da Secretaria de Educação – SED, modifica suas competências, cria e extingue os cargos que especifica.

5. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 8/2019 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Altera dispositivos na Lei Complementar n.º 352, de 04 de abril de 2019.

6. PROJETO LEI N.º 35/2019 - ALEX DA ACADEMIA – Dispõe sobre a denominação de “Creche Vania Lucia Souza”, no Jardim 1º de Maio.

7. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 14/2018 – JAIR ASSAF – Dispõe sobre a alteração da Lei Complementar n.º 313, de 21 de junho de 2016.

PRIMEIRA DISCUSSÃO

1. PROJETO DE LEI N.º 324/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a obrigatoriedade de Pets Shops, clínicas veterinárias e estabelecimento do ramo, fixarem cartazes que facilitem e incentivem a adoção de animais no âmbito do Município de Osasco. CONTÉM EMENDA 01/17 – DA VEREADORA DRA. RÉGIA

2. PROJETO DE LEI N.º 337/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui a Política de Proteção à Saúde Bucal da Pessoa com Deficiência.

3. PROJETO DE LEI N.º 339/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui a atividade de seminários e palestras preventivas de combate ao tráfico de pessoas e erradicação do trabalho escravo nas escolas da rede municipal de ensino. CONTÉM EMENDA 01/17 – DA VEREADORA DRA. RÉGIA

4. PROJETO DE LEI N.º 359/2017 - TINHA DI FERREIRA – Institui o Programa cidade mais limpa.

5. PROJETO DE LEI N.º 361/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a obrigatoriedade de separação de lixo nas instituições de ensino municipais.

6. PROJETO DE LEI N.º 362/2017 - TINHA DI FERREIRA - Cria o Programa de Conscientização, Apoio, Acompanhamento e Tratamento dos Transtornos Alimentares em toda a Rede Pública de Saúde.

7. PROJETO DE LEI N.º 405/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui o Programa de Aproveitamento de Madeira de poda de Árvore no âmbito do Município.

8. PROJETO DE LEI N.º 407/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenados por atos de improbidade, corrupção no âmbito do Município.

9. PROJETO DE LEI N.º 415/2017 - TINHA DI FERREIRA - Inclui o pré-natal odontológico na rede pública de saúde no âmbito do Município.

10. PROJETO DE LEI N.º 423/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a criação do Programa de Incentivo ao Planejamento Familiar e a Saúde da Mulher âmbito do Município.

11. PROJETO DE LEI N.º 430/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de pessoa treinada para realizar o teste de glicemia capilar e administrar insulina nos estabelecimentos de educação infantil e de ensino fundamental no âmbito do Município.

12. PROJETO DE LEI N.º 471/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui o Programa Hidrata Osasco no âmbito do Município.

13. PROJETO DE LEI N.º 483/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui programa de distribuição gratuita de fraldas descartáveis para idosos com idade acima de 60 anos e crianças de zero a dois anos nas UBS da rede municipal de saúde.

14. PROJETO DE LEI N.º 502/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui a Política de atenção à Saúde Bucal da pessoa Hospitalizada.

15. PROJETO DE LEI N.º 509/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a criação da Certificação ZELADOR DO BAIRRO. CONTÉM EMENDA 01/18 – DO AUTOR.

16. PROJETO DE LEI N.º 514/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a implantação do acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência.

17. PROJETO DE LEI N.º 536/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui o Dia do Futebol Amador no âmbito do Município.

18. PROJETO DE LEI N.º 539/2017 - TINHA DI FERREIRA - Autoriza o Chefe do Poder Executivo e Legislativo Municipal a Conceder 01 (um) dia de Folga Remunerada aos Servidores Públicos Municipais Efetivos e Comissionados, na data de seus respectivos aniversários.

19. PROJETO DE LEI N.º 550/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre Imóveis com obras paradas há mais de 60 (sessenta dias) no âmbito do Município.

20. PROJETO DE LEI N.º 274/2017 - TINHA DI FERREIRA - Prevê divulgação de Relatório Trimestral pelas concessionárias de serviços públicos, de valores arrecadados e investidos no desempenho de suas atividades econômicas do Município de Osasco.

21. PROJETO DE LEI N.º 191/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre Fundo Municipal de Garantia dos Direitos das Mulheres no âmbito de Osasco. CONTÉM EMENDA 01/17 – DO AUTOR.

22. PROJETO DE LEI N.º 309/2017 – REGINALDO OLIVEIRA DE ALMEIDA – Dispõe sobre o projeto “Adote uma Praça” no Município de Osasco.

23. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 13/2018 – JAIR ASSAF – Altera o Quadro 3 – Zonas Industriais (ZI/14), da Lei n. 1485 de 12 de outubro de 1978.

DISCUSSÃO ÚNICA

1. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N. º 56/2018 - RALFI – Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Osasquense ao Sr. Geraldo Rufino.

2. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N. º 62/2018 – RALFI– Dispõe sobre a concessão de placa comemorativa à Gatti Veículos.

3. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N. º 68/2018 – RALFI– Dispõe sobre a concessão de placa comemorativa à Megabit Telecom.

4. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N. º 70/2018 – JOSIAS DA JUCO – Dispõe sobre a concessão de Cartão de Prata à Secretaria de Assistência Social.

5. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N. º 1/2019 – JAIR ASSAF – Dispõe sobre a concessão de placa comemorativa ao Estúdio de Dança Elaine Lacerda, pelos 30 anos de existência.

6. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N. º 3/2019 - ALEX DA ACADEMIA – Dispõe sobre a concessão de Título de Cidadão Osasquense ao Sr. Antônio Donizete Pereira.

7. PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N. º 16/2019 – BATISTA COMUNIDADE – Dispõe sobre a concessão de placa comemorativa à Associação de Apoio ao Adolescente e à Família “Novo Mundo”, pelos relevantes trabalhos apresentados.

DISCUSSÃO ÚNICA – RECURSOS

1. RECURSO DE AUTORIA DA VEREADORA LÚCIA DA SAÚDE N.º 119/2018 AO PL N.º 238/2017, que dispõe sobre a publicação eletrônica da lista de espera para vagas nas Creches e Escolas da Educação Infantil do Município de Osasco, em face do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ de n.º 150/2018.
2. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR RALFI SILVA N.º 121/2018 AO PL N.º 241/2017, que dispõe sobre divulgação da demanda atendida e lista de espera por vagas nos Centros de Educação Infantil (CEI) e creches municipais da Cidade de Osasco, em face do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ n.º 151/2018.
3. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR DR. ELISSANDRO LINDOSO N.º 155/2018 AO PL 404/2017, que cria a gratificação por desempenho de atividade delegada, nos termos que especifica, a ser paga aos policiais militares e civis que exercem atividade municipal, por meio de convênio celebrado com o Município de Osasco, em face do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ n.º 159/2018.
4. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR DR. ELISSANDRO LINDOSO N.º 156/2018 AO PL 396/2017, que Estabelece critérios de anticorrupção nas licitações públicas, em face do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ n.º 158/2018.
5. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR DR. ELISSANDRO LINDOSO N.º 157/2018 AO PL 395/2017, que cria o selo anticorrupção a ser concedido pela Prefeitura Municipal de Osasco às empresas que adotem os programas de integridade, em face do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ n.º 157/2018.
6. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR TINHA DI FERREIRA, de 3 dezembro de 2018, AO PROJETO DE RESOLUÇÃO 10/2018, que “cria obrigações para a Câmara Municipal em cumprimento à Lei estadual n.º 8.816, de 7 de junho de 1994, em face do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ n.º 1116/2018.
7. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR MARIO LUIZ GUIDE À PROPOSTA DE EMENDA À LEI ORGÂNICA nº 09/2018, que acrescenta o inciso XXII ao art. 28, da Lei Orgânica, em face do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça - CCJ n.º 1262/2018.
8. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR RICARDO SILVA N. º 191/2019 AO PL 203/2018, que dispõe sobre a obrigatoriedade das empresas de cinema, instaladas no município de Osasco, a ceder dois minutos e meio, antes do início das sessões, exibição da história de Osasco, em face do parecer contrário da CCJ n. º 60/2019.

DISCUSSÃO ÚNICA – REQUERIMENTOS

1. REQUERIMENTO Nº 50/2017 – SEVERINO TINHA DI FERREIRA DOS SANTOS – Solicita informações sobre o valor pago pela compra do terreno do Cemitério Parque dos Girassóis, e para quem foi pago.
2. REQUERIMENTO Nº 51/2017 – JAIR ASSAF – Solicita informações sobre estudos de possibilidade de implantação de área de lazer no loteamento público, localizado na Avenida Zumbi dos Palmares, próximo ao nº 128 – Parque dos Palmares.
3. REQUERIMENTO 52/2017 – JEFERSON RICARDO DA SILVA – Solicita informações sobre quando será consertado o aparelho retinoplastia, que se encontra quebrado desde setembro de 2016.
4. REQUERIMENTO 53/2017 – JEFERSON RICARDO DA SILVA – Solicita informações sobre quando será consertado o aparelho refrator de exame oftalmológico da Policlínica Zona Norte.
5. REQUERIMENTO 59/2017 – JAIR ASSAF – Solicita informações sobre a possibilidade de abertura de passagem, no terreno localizado na Rua Laura Sfaciotti Bernardi.
6. REQUERIMENTO 62/2017 – JAIR ASSAF – Solicita informações sobre a possibilidade de implantação de semáforos que atendam às necessidades de pedestre idoso no Município.
7. REQUERIMENTO Nº 71/2017 – FRANCISCA JENILÚCIA RIBEIRO DE ANDRADE – Solicita informações sobre quando será contratado médicos especialistas nas áreas de: Cardiologista, Urologia, Vascular e Geriatra para o Centro de Atenção ao Idoso Rafael Busatto, localizado na Rua José Pedro Filho, 33, Km 18.
8. REQUERIMENTO Nº 76/2017 – JEFERSON RICARDO DA SILVA – Requer observadas as formalidades regimentais, informações relacionadas ao FUNCAD pois o acesso ao site da entidade está com problemas.
9. REQUERIMENTO Nº 77/2017 – RALFI RAFAEL DA SILVA – Solicita informações relacionadas à reforma do Ginásio Esportivo Ives Tafarello.
10. REQUERIMENTO Nº 85/2017 – FRANCISCA JENILÚCIA RIBEIRO DE ANDRADE – Solicita informações relacionadas ao contrato de Alimentação da Apetece, que atende os hospitais municipais.
11. REQUERIMENTO Nº 86/2017 – FRANCISCA JENILÚCIA RIBEIRO DE ANDRADE – Solicita informações referentes a regularização da alimentação dos funcionários do Pronto Socorro Antônio Flávio França, localizado no Jd. Rochdale, que está em atraso desde outubro de 2016.
12. REQUERIMENTO Nº 87/2017 – FRANCISCA JENILÚCIA RIBEIRO DE ANDRADE – Solicita informações se há algum projeto de plano de carreira para os auxiliares e técnicos de enfermagem no Município.
13. REQUERIMENTO Nº 84/2017 – JAIR ASSAF – Solicita informações à Secretaria de Assuntos Jurídicos relacionadas à situação dos pedidos em que a Prefeitura solicita a reintegração de posse dos imóveis transferidos para terceiros no Conjunto Vitória, bem como informações sobre a situação do processo que está sob crivo judicial.
14. REQUERIMENTO Nº 98/2017 – JAIR ASSAF – Solicita informações da Secretaria de Habitação relacionadas ao andamento do processo de regularização fundiária das áreas públicas urbanizadas em nosso Município.
15. REQUERIMENTO Nº 121/2017 – JEFERSON RICARDO DA SILVA – Solicita informações e documentos relacionados a empresa EcoOsasco Ambiental S/A
16. REQUERIMENTO Nº 150/2017 – REGINALDO OLIVEIRA DE ALMEIDA - Requer informações referente ao SAD - Serviço de Atendimento Domiciliar - e sobre a vigência dos contratos dos servidores.
17. REQUERIMENTO Nº 183/2017 – BATISTA MOREIRA – Solicita informações do DAF – Departamento de Assistência Funerária, sobre o corpo do natimorto da Gaveta 44 Lado B.
18. REQUERIMENTO Nº 14/2018 – TINHA DI FERREIRA - Solicita informações relacionadas ao contrato da Prefeitura de Osasco com a ECO Ambiental/Marquise.
19. REQUERIMENTO Nº 30/2018 – TINHA DI FERREIRA – Solicita a convocação com urgência do Secretário de Finanças para esclarecer acerca do Projeto de Lei Complementar nº 01/2018.
20. REQUERIMENTO N.º 42/2018 – PELÉ DA CÂNDIDA – Solicita informações sobre a possibilidade de assessores de vereadores passarem a ser funcionários da Câmara, e se a possibilidade for positiva, funcionários de quais vereadores passaram pela mudança.
21. REQUERIMENTO n.º 44/2018 – TINHA DI FERREIRA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas aos nomes das ruas recapeadas, a espessura do asfalto e a metragem total.
22. REQUERIMENTO N.º 45/2018 – TINHA DI FERREIRA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas ao Cadastro com informações dos ambulantes da Cidade de Osasco.
23. REQUERIMENTO N.º 47/2018 – TINHA DI FERREIRA – Solicita ao Sr. Prefeito, relação de todas as nomeações em cargo de confiança (comissão) no período de Janeiro de 2017 a até o ultimo IOMO publicado em 2018.
24. REQUERIMENTO N.º 61/2018 – TINHA DI FERREIRA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas aos pagamentos efetuados a Empresa FLUKKA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – CNPJ – 10.450.805/19, no período de 2017 e 2018, bem como fornece: Copias de inteiro teor dos de relatórios detalhados demonstrando os serviços realizados pela empresa em referência com os respectivos valores pagos e relatório constando todos os beneficiados com os serviços prestados pela empresa em referência.
25. REQUERIMENTO N.º 62/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas aos pagamentos efetuados a Empresa FISO-KLIN REABILITAÇÃO HUMANA LTDA - CNPJ 03.504.760/001-12, no período de 2017 e 2018, bem como fornece: Cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
26. REQUERIMENTO N.º 63/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa EXPRESSO JAGUAR LOCADORA DE VEÍCULOS LTDA - CNPJ 13.434.408/001-11, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
27. REQUERIMENTO N.º 64/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa DELTAMED H COMERCIO E SERVIÇO LTDA - EPP - CNPJ- 16.996.080/001-11, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, Cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
28. REQUERIMENTO N.º 65/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa BIOFAST MEDICINA E SAÚDE LTDA - CNPJ - 06.137.183/001-17, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
29. REQUERIMENTO N.º 66/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa CAUTRONICA LTDA - CNPJ - 03.638.878/001-14, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
30. REQUERIMENTO N.º 67/2018 – TINHA DO FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa COMERCIAL HORTIFRUTIGRANJEIRO ITAÚBA LTDA - CNPJ - 01.916.756/001-14, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
31. REQUERIMENTO N.º 68/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa CENTER LOPES DISTRIBUIDORA DE MATERIAL TERCEIRIZAÇÃO E LOCAÇÃO EIRELLI - CNPJ - 05.878.950/001-13, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
32. REQUERIMENTO N.º 69/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa FORMIGA COLETA E GERENCIAMENTO AMBIENTAL LTDA, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
33. REQUERIMENTO N.º 70/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa DR. GHELFOND DIAGNÓSTICO MÉDICO LTDA - CNPJ - 58.625.344/0002-25, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
34. REQUERIMENTO N.º 72/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa DR. GHELFOND DIAGNÓSTICO MÉDICO LTDA - CNPJ - 58.625.344/0002-25 - no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
35. REQUERIMENTO N.º 73/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa INSTITUTO CURITIBA DE INFORMÁTICA - ICI - CNPJ 02.576.670/0001-18, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
36. REQUERIMENTO N.º 74/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa INSTITUTO TECNOLOGICO IMPACTA - ITI -CNPJ 07.466.217/0003-30, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
37. REQUERIMENTO N.º 75/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa LABORATORIO LAMBERT DE PATOLOGIA CLINICA - ME - CNPJ 61.783.387/0001-19, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
38. REQUERIMENTO N.º 76/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa JOSÉ CÍCERO JOAQUIM SANTOS TERRAPLANAGEM - CNPJ 12.261.351/0001-13, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
39. REQUERIMENTO N.º 77/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa IMAME DIAGNOSTICO MEDICO LTDA, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
40. REQUERIMENTO N.º 78/2018 – TINHA DI FERREIRA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa HORIZON TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA S.A. - CNPJ 11.960.585/0003-37, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
41. REQUERIMENTO N.º 79/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa HOSPFAR INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - CNPJ 26.921.908/0002-20, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
42. REQUERIMENTO N.º 80/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa HOTEL VOLARE LTDA - CNPJ 02.352.648/0001-15, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
43. REQUERIMENTO N.º 81/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa MAXLAV LAVANDERIA ESPECIALIZADA LTDA – CNPJ 15.046.859/0001-10, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
44. REQUERIMENTO N.º 82/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa QUALITY MEDICAL COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTS – CNPJ 07.118.264/0001-19, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
45. REQUERIMENTO N.º 83/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa REMOCENTER REMOÇÕES E SERVIÇOS MÉDICOS LTDA – ME - CNPJ 08.243.988/0001-12 , no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
46. REQUERIMENTO N.º 84/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa WRB CENTRO AUTOMOTIVO LTDA – ME – CNPJ – 56.335.359/0001-17, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
47. REQUERIMENTO N.º 85/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa ORIOVALDO DELFINO ME – CNPJ 05.290.666/0001-14, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
48. REQUERIMENTO N.º 86/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa TRANSPORTADORA VILA REAL EIRELLI EPP – CNPJ 23.798.339/0001-80, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
49. REQUERIMENTO N.º 87/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa REPRESS DISTRIBUIDORA EIRELLI – CNPJ 03.948.933/0001-10, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
50. REQUERIMENTO N.º 88/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa TB SERVIÇOS DE TRANSPORTES, LIMPEZA, GERENCIAMENTO E RECURSOS HUMANOS S/A – CNPJ 60.924.040/0001-15, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
51. REQUERIMENTO N.º 89/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa ZURICH MEDICAL DO BRASIL LTDA, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
52. REQUERIMENTO N.º 90/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa SPREAD TELEINFORMATICA LTDA – CNPJ 52.845.203/0001-18, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
53. REQUERIMENTO N.º 91/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa ORIZZON COMERCIAL EIRELLI – ME – CNPJ 10.661.851/0001-13, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
54. REQUERIMENTO N.º 92/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa RCR CENTRO AUTOMOTIVO LTDA – ME – CNPJ 18.710.438/0001-12, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
55. REQUERIMENTO N.º 93/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa SECURITY ENGENHARIA LTDA - ME, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
56. REQUERIMENTO N.º 94/2018 – TINHA DI FERREIRA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa SENAC – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL – CNPJ 03.709.814/0024-48, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
57. REQUERIMENTO Nº 102/2018 – RICARDO SILVA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, a um acidente automobilístico, ocorrido no ano 2017, onde um servidor utilizou o veículo, que é destinado aos serviços públicos, no dia de domingo, tendo em vista que o mesmo colidiu, ocasionando danos ao patrimônio público.
58. REQUERIMENTO N.º 104/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa APETECE SISTEMA DE ALIMENTOS LTDA- CNPJ 60.166.832/0001-95 - NO MONTANTE DE R$ 281.106,13 (duzentos e oitenta e um mil cento e seis reais e treze centavos).
59. REQUERIMENTO N.º 105/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa APSA SERVIÇOS LTDA CNPJ 15.516.751/0001-54 - NO MONTANTE DE R$ 149.735,00 (cento e quarenta nove mil setecentos e trinta e cinco reais).
60. REQUERIMENTO N.º 106/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa ARC COMERCIO CONSTRUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA CNPJ 01.565.706/0001-63 - NO MONTANTE DE R$ 3.534.570,98 (três milhões quinhentos e trinta e quatro mil quinhentos e setenta reais e noventa e oito centavos).
61. REQUERIMENTO N.º 107/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa BK CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA CNPJ 03.022.122/0001-77 - NO MONTANTE DE R$ 2.588.646,01 (dois milhões quinhentos e oitenta e oito reais seiscentos e quarenta e seis reais e um centavo).
62. REQUERIMENTO N.º 108/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa CAIO AUGUSTO PASTORI DOS SANTOS EPP CNPJ 22.791.113/0001-95 - NO MONTANTE DE R$ 139.088,63 (cento e trinta e nove mil oitenta e oito reais e sessenta e três centavos).
63. REQUERIMENTO N.º 109/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa COMERCIAL DE ALIMENTOS NUTRIVIP DO BRASIL LTDA CNPJ 03.817.246/0001-49 - NO MONTANTE DE R$ 1.186.467,52 (um milhão cento e oitenta e seis mil quatrocentos e sessenta e sete reais e cinquenta e dois centavos).
64. REQUERIMENTO N.º 110/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa CONSORCIO CONSTRAN EIT ROCHDALE CNPJ 20.672.533/0001-27 - NO MONTANTE DE R$ 214.776,06 (duzentos e quatorze mil setecentos e setenta e seis reais e seis centavos).
65. REQUERIMENTO N.º 111/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa CONSTRUMEDICI ENGENHARIA E COMERCIO LTDA CNPJ 03.022.122/0001-77 - NO MONTANTE DE R$ 1.596.000,00 (um milhão quinhentos e noventa e seis mil reais).
66. REQUERIMENTO N.º 112/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa CONSTRUTORA LJA LTDA CNPJ 01.590.379/00001-57 - NO MONTANTE DE R$ 300.429,83 (trezentos mil quatrocentos e vinte e nove reais e oitenta e três centavos).
67. REQUERIMENTO N.º 113/201/ - TINHA DI FERREIRA - envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa CORPUS SANEAMENTO E OBRAS LTDA CNPJ 31.766.363/0001-36 - NO MONTANTE DE R$ 3.269.088,65 (três milhões duzentos e sessenta e nove mil oitenta e oito reais e sessenta e cinco centavos).
68. REQUERIMENTO N.º 114/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa ECOOSASCO AMBIENTAL S/A CNPJ 09.294.054/0001-81 - NO MONTANTE DE R$ 31.775.195,32 (trinta e um milhões setecentos e setenta e cinco mil cento e noventa e cinco reais e trinta e dois centavos).
69. REQUERIMENTO N.º 115/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa EQUIPAMED EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA CNPJ 51.207.041/0001-94 - NO MONTANTE DE R$ 472.973,00 (quatrocentos e setenta e dois mil novecentos e setenta e três reais).
70. REQUERIMENTO N.º 116/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa FUNDAÇÃO PARA O REMEDIO POPULAR FURP CNPJ 43.640.754/0001-19 - NO MONTANTE DE R$ 294.605,32 (duzentos e noventa e quatro mil seiscentos e cinco reais e trinta e dois centavos).
71. REQUERIMENTO N.º 117/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa ILUMITECH CONSTRUTORA LTDA CNPJ 04.375.003/0001-60 - NO MONTANTE DE R$ 1.857.951,16 (um milhão oitocentos e cinquenta e sete mil novecentos e cinquenta e um reais e dezesseis centavos).
72. REQUERIMENTO N.º 118/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa IN TIME COMUNICAÇÃO LTDA EPP CNPJ 03.478.389/0001-73 - NO MONTANTE DE R$ 3.569.225,34 (três milhões quinhentos e sessenta e nove mil duzentos e vinte e cinco reais e trinta e quatro centavos).
73. REQUERIMENTO N.º 119/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa INSTITUTO CURITIBA DE INFORMATICA ICI CNPJ 02.576.670/0001-86 - NO MONTANTE DE R$ 1.260.000,00 (um milhão duzentos e sessenta mil reais).
74. REQUERIMENTO N.º 120/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa INSTITUTO TECNOLOGICO IMPACTA ITI CNPJ 07.466.217/0003-00 - NO MONTANTE DE R$ 11.817.798,30 (onze milhões oitocentos e dezessete mil setecentos e noventa e oito reais e trinta centavos).
75. REQUERIMENTO N.º 121/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa KING LIMP COM DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA CNPJ 38.841.433/0001-42 - NO MONTANTE DE R$ 888.729,98 (oitocentos e oitenta e oito mil setecentos e vinte e nove reais e noventa e oito reais).
76. REQUERIMENTO N.º 122/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa MAXLAV LAVANDERIA ESPECIALIZADA LTDA CNPJ 15.046.859/0001-09 - NO MONTANTE DE R$ 1.126.191,59 (um milhão cento e vinte e seis mil cento e noventa e um reais e cinquenta e nove centavos).
77. REQUERIMENTO N.º 123/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa MB PRINT COLOR LTDA ME CNPJ 09.944.404/0001-08 - NO MONTANTE DE R$ 694.680,90 (seiscentos e noventa e quatro mil seiscentos e oitenta reais e noventa centavos).
78. REQUERIMENTO N.º 124/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa MENDES & MARQUES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS EDUCACIONAIS CNPJ 19.126.613/0001-51 - NO MONTANTE DE R$ 699.039,00 (seiscentos e noventa e nove mil e trinta e nove reais).
79. REQUERIMENTO N.º 125/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa METALURGICA FLEX FITNESS LTDA ME CNPJ 13.898.616/0001-73 - NO MONTANTE DE R$ 91.822,00 (noventa e um mil oitocentos e vinte e dois reais).
80. REQUERIMENTO N.º 126/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa MODELL EVENTOS LTDA CNPJ 10.457.188/0001-55 - NO MONTANTE DE R$ 237.000,00 (duzentos e trinta e sete mil reais).
81. REQUERIMENTO N.º 127/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa ORIOVALDO DELFINO ME CNPJ 05.290.666/0001-45 - NO MONTANTE DE R$ 392.536,00 (trezentos e noventa e dois mil quinhentos e trinta e seis reais).
82. REQUERIMENTO N.º 128/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA CNPJ 58.763.350/0001-90 - NO MONTANTE DE R$ 160.920,00 (cento e sessenta mil novecentos e vinte reais).
83. REQUERIMENTO N.º 129/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa PONTO FORTE CONSTRUÇÕES & EMPREENDIMENTOS LTDA CNPJ 01.958.324/0001-08 - NO MONTANTE DE R$ 95.121,71 (noventa e cinco mil cento e vinte e um reais e setenta e um centavos).
84. REQUERIMENTO N.º 130/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa RECON TECNOLOGIA LTDA EPP CNPJ 03.286.444/0001-23 - NO MONTANTE DE R$ 285.803,20 (duzentos e oitenta e cinto mil oitocentos e três reais e vinte centavos).
85. REQUERIMENTO N.º 131/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa RENTAL ECO PLANETA LTDA ME CNPJ 13.139.760/0001-26 - NO MONTANTE DE R$ 257.850,00 (duzentos e cinquenta e sete mil oitocentos e cinquenta reais).
86. REQUERIMENTO N.º 132/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa S&T COMERCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS E INFORMATICA LTDA EPP CNPJ 12.488.131/0001-49 - NO MONTANTE DE R$ 435.200,00 (quatrocentos e trinta e cinco mil e duzentos reais).
87. REQUERIMENTO 133/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa SITIO ECOLOGICO MAR-MAR LTDA ECOLANDIA CNPJ 07.545.758/0001-54 - NO MONTANTE DE R$ 938.432,00 (novecentos e trinta e oito mil quatrocentos e trinta e dois mil reais).
88. REQUERIMENTO 134/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa TELEFONICA BRASIL S.A. CNPJ 02.558.157/0001-62 - NO MONTANTE DE R$ 92.330,56 (noventa e dois mil trezentos e trinta reais e cinquenta e seis centavos),
89. REQUERIMENTO N.º 135/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa TR2 COMERCIO E SERVIÇOS LTDA EPP CNPJ 08.610.916/0001-75 - NO MONTANTE DE R$ 203.651,58 (duzentos e três mil seiscentos e cinquenta e um reais e cinquenta e oito centavos).
90. REQUERIMENTO N.º 136/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa TRIVALE ADMINISTRADORA LTDA CNPJ 00.604.122/0001-97 - NO MONTANTE DE R$ 1.869.553,75 (um milhão oitocentos e sessenta e nove mil quinhentos e cinquenta três reais e setenta e cinco centavos).
91. REQUERIMENTO N.º 137/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa USICITY PAVIMENTAÇÃO LTDA CNPJ 10.728.901/0001-58 - NO MONTANTE DE R$ 137.066,50 (cento e trinta e sete mil sessenta e seis reais e cinquenta centavos).
92. REQUERIMENTO N.º 138/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa VITAL HOSPITALAR COMERCIAL LTDA CNPJ 61.610.283/0001-88 - NO MONTANTE DE R$ 106.472,07 (centro e seis mil quatrocentos e setenta e dois reais e sete centavos).
93. REQUERIMENTO N.º 139/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa VOLPI DISTRIBUIDORA DE DROGAS LTDA CNPJ 64.533.797/0002-56 - NO MONTANTE DE R$ 85.497,00 (oitenta e cinco mil quatrocentos e noventa e sete reais).
94. REQUERIMENTO N.º 003/2019 – JAIR ASSAF – Solicitando ao Executivo Municipal informações sobre terreno localizado à rua Nelson Mandela, ao lado do número 501, Santa Maria, para verificação se o mesmo pertence ao poder público ou se é propriedade particular.
95. REQUERIMENTO N.º 004/2019 – JAIR ASSAF – Solicitando ao Executivo Municipal informações sobre terreno que começa na rua José Luiz de Jesus Santos, passa pela rua João Cabral n. 528, e termina na rua Olga Benário, Jardim Conceição, para verificação se o mesmo pertence ao poder público ou se é propriedade particular, haja vista que o local tem sido utilizado para despejo de entulho.
96. REQUERIMENTO N.º 007/2019 – DRA. RÉGIA – Solicitando ao Executivo Municipal informações sobre o processo administrativo n.º 18.993/2018, cujo objeto é a contratação da empresa CPOS – Cia Paulista de Serviços e Obras, pelo valor de R$ 12.449.815,50 (doze milhões quatrocentos e quarenta e nove mil oitocentos e quinze reais e cinquenta centavos).
97. REQUERIMENTO N.º 005/2019 – TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados às empresas de publicidade.
98. REQUERIMENTO N.º 006/2019 – TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações sobre pagamentos efetuados à empresa Sítio Ecológico Marmar – Ecolândia.
99. REQUERIMENTO N.º 25/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa ETEMP Engenharia Industria e Comercio Ltda.

100. REQUERIMENTO N.º 26/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Planeta Educação Gráfica e Editora Ltda.
101. REQUERIMENTO N.º 27/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Era Técnica Engenharia e Construção.
102. REQUERIMENTO N.º 29/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Associação Quintal Mágico.
103. REQUERIMENTO N.º 30/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Dobrutur Fretamento e Turismo Ltda.
104. REQUERIMENTO N.º 31/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Laboratório Lambert de Patologia Clínica – ME.
105. REQUERIMENTO N.º 32/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa SYM Comércio de Descartáveis Ltda.
106. REQUERIMENTO N.º 33/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Dental Globo Materiais Odontológicos Ltda – ME.
107. REQUERIMENTO N.º 34/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa MAX Comércio e Representações – ME.
108. REQUERIMENTO N.º 35/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Marcelo Moreno Lopes – ME.
109. REQUERIMENTO N.º 36/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Medic Center Distribuidora de Produtos Hospitalares Ltda.
110. REQUERIMENTO N.º 37/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Eventos Daddato EIRELLI – ME.
111. REQUERIMENTO N.º 38/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Anderson Christensem Pereira Ferramentas - EPP.
112. REQUERIMENTO N.º 39/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Planeta Educação Gráfica e Editora Ltda.
113. REQUERIMENTO N.º 40/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa NS Alimentos Ltda.
114. REQUERIMENTO N.º 41/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Três Lagoas Comércio de Sacarias e Embalagens Ltda.
115. REQUERIMENTO N.º 42/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa RVS Comercial EIRELLI.
116. REQUERIMENTO N.º 43/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa RDM Materiais de Construção de Mobiliários Ltda.
117. REQUERIMENTO N.º 44/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa SCUADRA Material Pedagógicos, Escolares, Esportivos e Informática.
118. REQUERIMENTO N.º 45/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa SARMUNG Equipamentos e Produtos Ltda.
119. REQUERIMENTO N.º 46/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa SOFTLINE Internacional Brasil Comércio e Licenciamento.
120. REQUERIMENTO N.º 47/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa SOL Comércio, Distribuição e Representação Ltda.
121. REQUERIMENTO N.º 48/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa SYM Comércio de Descartáveis Ltda – EPP.
122. REQUERIMENTO N.º 49/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa NDC Tecnologia e Informática Ltda.
123. REQUERIMENTO N.º 50/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Comercial DAMBROS.
124. REQUERIMENTO N.º 51/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa CEEP – Centro de Educação, Estudos e Pesquisas.
125. REQUERIMENTO N.º 52/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Carlos Eduardo Maia Equipamentos Médicos Hospitalar – EPP.
126. REQUERIMENTO N.º 56/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Cirurgia IZAMED Ltda.
127. REQUERIMENTO N.º 57/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa PAPALIX Plásticos e Descartáveis Ltda.
128. REQUERIMENTO N.º 58/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa PORTAL Ltda.
129. REQUERIMENTO N.º 60/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa L&C Comércio de Papelaria.
130. REQUERIMENTO N.º 61/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa LUX PAPER Industrial EIRELLI – EPP.
131. REQUERIMENTO N.º 62/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Instituto Ciência Hoje – ICH.
132. REQUERIMENTO N.º 63/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa INSTALL Mídia Ltda.
133. REQUERIMENTO N.º 64/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa FARMACE Indústria Químico-Farmacêutica Cearense Ltda.
134. REQUERIMENTO N.º 65/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa FRESKITO Produtos Alimentícios Ltda.
135. REQUERIMENTO N.º 66/2019 - TINHA DI FERREIRA – Solicitando ao Executivo Municipal informações relacionadas aos pagamentos efetuados à empresa Azul Locadora de Veículos e Transportes Ltda.