1ª SESSÃO ORDINÁRIA - Dia 05/02/2019

por adm publicado 04/02/2019 15h51, última modificação 04/02/2019 15h51

PAUTA DE LEITURA

| Clique para Acessar |

PAUTA DE VOTAÇÃO

EXPEDIENTE

MOÇÕES

1. MOÇÃO DE INCONFORMISMO N.º 505/2018 – TINHA DI FERREIRA – Com a Prefeitura de Osasco na forma em que a mesma está tratando, as novas empresas que estão se instalando na cidade.

2. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 523/2018 – TINHA DI FERREIRA – A Ginasta VIVIANE ODA MIRANDA pela conquista no Sul Americano de 2018, o pentacampeonato por equipe, e foi vice-campeã individual geral e campeã no aparelho maças e fita.

3. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 626/2018 – JOSIAS DA JUCO – Aos CONSEGs – Conselhos Comunitários de Segurança pelo excelente trabalho e dedicação.

4. MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES N.º 627/2018 – TINHA DI FERREIRA – À majestade o Sabiá e seus irmãozinhos, Curió e Pardal, que estão sofrendo com a falta de alimentação frutífera devido ao desmatamento desordenado na cidade.

5. MOÇÃO DE PESAR N.º 628/2018 – JOSIAS DA JUCO – pelo falecimento do SR. OSVALDO VIRGÍNIO, Secretário de Transportes e Mobilidade Urbana de Osasco.

6. MOÇÃO DE SOLIDARIEDADE N.º 001/2019 – RALFI – às vítimas do acidente de Brumadinho, Minas Gerais.

7. MOÇÃO DE PESAR N.º 002/2019 – TINHA DI FERREIRA – Pelas vidas perdidas e por danos sociais e ambientais ocorridos na cidade de Brumadinho, Minas Gerais.

8. MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES N.º 003/2019 – TINHA DI FERREIRA – Pela participação do Comandante do Corpo de Bombeiros Civil Voluntários (CBCV Osasco) nas buscas por vítimas em Brumadinho.

9. MOÇÃO DE RECONHECIMENTO N.º 004/2019 – RALFI – A SAMUEL SILVA COSTA, pelo ato heroico no salvamento do jovem Vitor, que caiu em uma galeria pluvial no dia 04 de janeiro de 2019.

10. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 005/2019 – RALFI – A DAVID ALCALUMBRE (DEM), pela eleição à Presidência do Senado Federal.

11. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 006/2019 – RICARDO SILVA – Ao Corpo de Bombeiros Civil Voluntários de SP, pelos relevantes serviços prestados em Brumadinho.

12. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 007/2019 – DR. ELISSANDRO LINDOSO – Aos nobres colegas vereadores que compõem a Mesa Diretora para o biênio 2019/20.

13. MOÇÃO DE APOIO N.º 008/2019 – RICARDO SILVA – Ao dia Mundial de Combate ao Câncer.

14. MOÇÃO DE APLAUSO N.º 009/2019 – DRA. RÉGIA – À Administração Municipal, através da Secretaria de Educação pela manutenção da proposta de criação dos cargos de coordenação pedagógica na educação infantil.

ORDEM DO DIA

SEGUNDA DISCUSSÃO

1. PROJETO DE LEI N.º 142/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Institui a Lei Lucas Begalli Zamora, que dispõe sobre a obrigatoriedade de realização de curso de capacitação de primeiros socorros nas Escolas Públicas de ensino básico.

2. PROJETO DE LEI N.º 140/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Altera dispositivo da Lei n.º 4196/2008, que dispõe sobre a competência, composição e funcionamento do Conselho Municipal de Meio Ambiente e cria o Fundo Municipal de Meio Ambiente.

3. PROJETO DE LEI N.º 79/2018 – DANIEL MATIAS – Dispõe sobre denominação de rua Francesco Di Nizo, no bairro Adalgisa.

4. PROJETO DE LEI N.º 202/2018 – DIDI – Institui no Calendário Oficial a comemoração da Fundação do bairro Terra Nossa.

5. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 16/2018 – ALEX SANDRO DE SOUZA SA – Dispõe sobre a compensação de créditos tributários, inscritos ou não em dívida ativa, mediante prestação de serviços assistenciais de saúde.

6. PROJETO DE LEI COMPLEMENTAR N.º 17/2018 – ALEX SANDRO DE SOUZA SA – Dispõe sobre a dação em pagamento para quitação de débitos inscritos na divida ativa e outros débitos judiciais dos quais o município seja credor e dá outras providências.

PRIMEIRA DISCUSSÃO

1. PROJETO DE LEI N.º 146/2018 – PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO – Altera o art. 5º da Lei n.º 2169/89.

2. PROJETO DE LEI N.º 47/2018 – ALEX SANDRO DE SOUZA SA – Dispõe sobre o peso máximo do material escolar transportado diariamente pelos alunos da rede escolar pública e particular.

3. PROJETO DE LEI N.º 48/2018 – JOSIAS NASCIMENTO DE JESUS – Autoriza o Poder Executivo a dispor sobre a padronização dos modelos e cores dos uniformes da rede de ensino escolar do Município de Osasco e dá outras providências.

4. PROJETO DE LEI N.º 73/2018 – ALEX SANDRO DE SOUZA SA – Dispõe sobre a obrigação dos postos de revenda de combustíveis de afixar nas bombas de combustíveis aviso informando da proibição do abastecimento após ser acionada a trava de segurança.

5. PROJETO DE LEI N.º 77/2018 – ALEX SANDRO DE SOUZA SA – Institui Calendário oficial do Município de Osasco, o Dia da Telefonista.

6. PROJETO DE LEI N.º 44/2018 – JOSIAS NASCIMENTO DE JESUS – Autoriza o Poder Executivo a conceder prêmio aos servidores públicos municipais que se destacarem no exercício de suas funções no município de Osasco e dá outras providências.

7. PROJETO DE LEI N.º 156/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a Liberação de Entrada de Animais em Hospitais Públicos para Visitas a Pacientes no âmbito de Osasco e da outras Providência.

8. PROJETO DE LEI N.º 157/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a Introdução de Assistentes Sociais e Psicólogos no Quadro de Profissionais das Escolas Públicas, para ajudar os Alunos, Familiares, Professores e Direção Escolar em suas diversas relações no âmbito de Osasco e da outras Providências.

9. PROJETO DE LEI N.º 191/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre Fundo Municipal de Garantia dos Direitos das Mulheres no âmbito de Osasco. CONTÉM EMENDA 01/17 – DO AUTOR.

10. PROJETO DE LEI N.º 198/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a Realização de Exame Geral de Saúde nos Alunos da Rede Municipal de Ensino. CONTÉM EMENDA 01/17 – DO AUTOR.

11. PROJETO DE LEI N.º 199/2017 - TINHA DI FERREIRA - Obriga o Executivo a incluir Equipes de Saúde Bucal em todas as Equipes de Saúde da Família no âmbito de Osasco e da outras Providências.

12. PROJETO DE LEI N.º 214/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui no âmbito do Município de Osasco, o Centro de Referência ao Diabético, e dá outras providências.

13. PROJETO DE LEI N.º 274/2017 - TINHA DI FERREIRA - Prevê divulgação de Relatório Trimestral pelas concessionárias de serviços públicos, de valores arrecadados e investidos no desempenho de suas atividades econômicas do Município de Osasco.

14. PROJETO DE LEI N.º 282/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui Programa Social SAÚDE MÓVEL, para ampliar o atendimento ao idoso. CONTÉM EMENDA 01/17 – DO AUTOR.

15. PROJETO DE LEI N.º 283/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui Programa Social SAÚDE MÓVEL, para ampliar o atendimento à crianças e adolescentes.

16. PROJETO DE LEI N.º 286/2017 - TINHA DI FERREIRA - Obriga as Farmácias a Afixar Cartaz com a Lista dos Remédios do Programa Farmácia Popular. CONTÉM EMENDA 01/17 – DO AUTOR.

17. PROJETO DE LEI N.º 289/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a realização de Seminário Antidrogas no início do ano letivo nas Escolas. CONTÉM EMENDA 01/17 – DO VEREADOR MARIO LUIZ GUIDE.

18. PROJETO DE LEI N.º 290/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe Sobre a Implantação do Programa "Bueiro Inteligente" como Forma de Prevenção às Enchentes.

19. PROJETO DE LEI N.º 291/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui a Semana Municipal de Conscientização sobre a Depressão Infanto-Juvenil que será realizada na última semana do mês de outubro de cada ano.

20. PROJETO DE LEI N.º 295/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a criação do Programa de Monitoramento para Pessoas Idosas.

21. PROJETO DE LEI N.º 302/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a Criação de Centro de Treinamento em Técnicas de Coleta e Reciclagem de Resíduos Sólidos, no município de Osasco.

22. PROJETO DE LEI N.º 321/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre Programa de Abrigo Domiciliar para Crianças e Adolescente em situação de risco social e da outras providencias.

23. PROJETO DE LEI N.º 324/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a obrigatoriedade de Pets Shops, clínicas veterinárias e estabelecimento do ramo, fixarem cartazes que facilitem e incentivem a adoção de animais no âmbito do Município de Osasco. CONTÉM EMENDA 01/17 – DA VEREADORA DRA. RÉGIA

24. PROJETO DE LEI N.º 337/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui a Política de Proteção à Saúde Bucal da Pessoa com Deficiência.

25. PROJETO DE LEI N.º 339/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui a atividade de seminários e palestras preventivas de combate ao tráfico de pessoas e erradicação do trabalho escravo nas escolas da rede municipal de ensino. CONTÉM EMENDA 01/17 – DA VEREADORA DRA. RÉGIA

26. PROJETO DE LEI N.º 359/2017 - TINHA DI FERREIRA – Institui o Programa cidade mais limpa.

27. PROJETO DE LEI N.º 361/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a obrigatoriedade de separação de lixo nas instituições de ensino municipais.

28. PROJETO DE LEI N.º 362/2017 - TINHA DI FERREIRA - Cria o Programa de Conscientização, Apoio, Acompanhamento e Tratamento dos Transtornos Alimentares em toda a Rede Pública de Saúde.

29. PROJETO DE LEI N.º 405/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui o Programa de Aproveitamento de Madeira de poda de Árvore no âmbito do Município.

30. PROJETO DE LEI N.º 407/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre vedação de homenagens a pessoas que tenham sido condenados por atos de improbidade, corrupção no âmbito do Município.

31. PROJETO DE LEI N.º 415/2017 - TINHA DI FERREIRA - Inclui o pré-natal odontológico na rede pública de saúde no âmbito do Município.

32. PROJETO DE LEI N.º 423/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a criação do Programa de Incentivo ao Planejamento Familiar e a Saúde da Mulher âmbito do Município.

33. PROJETO DE LEI N.º 430/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a obrigatoriedade da presença de pessoa treinada para realizar o teste de glicemia capilar e administrar insulina nos estabelecimentos de educação infantil e de ensino fundamental no âmbito do Município.

34. PROJETO DE LEI N.º 471/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui o Programa Hidrata Osasco no âmbito do Município.

35. PROJETO DE LEI N.º 483/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui programa de distribuição gratuita de fraldas descartáveis para idosos com idade acima de 60 anos e crianças de zero a dois anos nas UBS da rede municipal de saúde.

36. PROJETO DE LEI N.º 502/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui a Política de atenção à Saúde Bucal da pessoa Hospitalizada.

37. PROJETO DE LEI N.º 509/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a criação da Certificação ZELADOR DO BAIRRO. CONTÉM EMENDA 01/18 – DO AUTOR.

38. PROJETO DE LEI N.º 514/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre a implantação do acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência.

39. PROJETO DE LEI N.º 536/2017 - TINHA DI FERREIRA - Institui o Dia do Futebol Amador no âmbito do Município.

40. PROJETO DE LEI N.º 539/2017 - TINHA DI FERREIRA - Autoriza o Chefe do Poder Executivo e Legislativo Municipal a Conceder 01 (um) dia de Folga Remunerada aos Servidores Públicos Municipais Efetivos e Comissionados, na data de seus respectivos aniversários.

41. PROJETO DE LEI N.º 550/2017 - TINHA DI FERREIRA - Dispõe sobre Imóveis com obras paradas há mais de 60 (sessenta dias) no âmbito do Município.

42. PROJETO DE LEI N. º 74/2018 – JAIR ASSAF – Dispõe sobre a obrigatoriedade de manutenção de uma brigada profissional, composta por Bombeiros Civis, nos estabelecimentos que especifica e dá outras providências. CONTÉM EMENDAS 01/18 E 02/2018 – DO AUTOR

43. PROJETO DE LEI N. º 315/2017 – RALFI - Dispõe sobre horários de utilização das faixas especiais do transporte público urbano do município de Osasco, além dos demais veículos autorizados e dá outras providências.

44. PROJETO DE LEI N. º 353/2017 – RALFI - Dispõe sobre a implantação casinhas, bebedouros e comedouros para cães nas praças e áreas de lazer do município de Osasco.

45. PROJETO DE LEI N. º 372/2017 – RALFI - Cria o PROJETO PLANTANDO O PRESENTE PARA COLHER O FUTURO e dá outras providências.

46. PROJETO DE LEI N. º 485/2017 – RALFI - Dispõe sobre a criação da Operação Recolhe-Bagulho e dá outras providencias.

47. PROJETO DE LEI N. º 486/2018 – RALFI - Dispõe sobre a obrigatoriedade de a municipalidade instalar recipiente para coleta seletiva dos detritos de plásticos, vidros, papeis e metais nos postos públicos para reciclagem.

48. PROJETO DE LEI N. º 5/2018 – RALFI - Dispõe sobre a emissão de resultados de exames laboratoriais pela internet, sem prejuízo da entrega de forma física e dá outras providências.

49. PROJETO DE LEI N. º 7/2018 – RALFI – Dispõe sobre a implantação de semáforo inteligente como viabilizador urbano e ferramenta de bem-estar social no município e dá outras providências.

50. PROJETO DE LEI N. º 10/2018 – RALFI - Dispõe sobre a instituição do selo amigo do meio ambiente no âmbito do município de Osasco e dá outras providências.

51. PROJETO DE LEI N. º 11/2018 – RALFI - Dispõe sobre a implantação de aparelho para pesquisa de satisfação nos próprios municipais.

52. PROJETO DE LEI N. º 12/2018 – RALFI - Dispõe sobre a regulamentação de canis e gatis no município de Osasco e dá outras providências.

53. PROJETO DE LEI N. º 13/2018 – RALFI - Dispõe sobre a obrigatoriedade da substituição do quadro negro por lousa branca ou digital, nas escolas da rede pública municipal e dá outras providências.

54. PROJETO DE LEI N. º 14/2018 – RALFI - Dispõe sobre a fiscalização das normas técnicas de segurança em parques infantis (playgrounds) e academias da terceira idade (ATIS) localizadas em parques, escolas e condomínios no âmbito municipal e dá outras providências.

55. PROJETO DE LEI N. º 105/2018 – RALFI - Dispõe sobre a transmissão, via internet e em tempo real, de todas as modalidades de licitações e dá outras providências.

56. PROJETO DE LEI N. º 109/2018 – RALFI - Dispõe sobre a obrigatoriedade de a municipalidade fixar, nos próprios municipais, os principais números de telefones úteis e ou de emergência e dá outras providências.

57. PROJETO DE LEI N. º 123/2018 – RALFI - Dispõe sobre a criação da Patrulha de Defesa e Proteção da Mulher no Município de Osasco e dá outras providências. CONTÉM EMENDA 01/2018, DO AUTOR.

DISCUSSÃO ÚNICA

1. PROJETO DE LEI N.º 101/2018 – DANIEL MATIAS – Dispõe sobre a denominação Casa do Empreendedor Jurandir Paes, no Centro.

2. PROJETO DE LEI N. º 70/2018 – ALEX DA ACADEMIA – Altera a denominação da rua Espanha, Jardim Veloso, que passa a denominar rua Rosário Felicidade Caetano.

3. PROJETO DE LEI N. º 83/2018 – JAIR ASSAF – Dispõe sobre a denominação da policlínica Zona Sul Pedro Batista Bonin e dá outras providências.

4. PROJETO DE LEI N. º 143/2018 – JAIR ASSAF – Altera o art. 1º da Lei 3899/2004, que dispõe sobre a denominação da Praça Valentina Dias Pradella na Vila Yara.

DISCUSSÃO ÚNICA – RECURSOS

1. RECURSO DE AUTORIA DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE OSASCO AO PL N.º 268/2017, Que Dispõe sobre o parcelamento de débitos previdenciários da Fundação Instituto Tecnológico de Osasco – FITO.

2. RECURSO DE AUTORIA DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE OSASCO AO PL N.º 88/2018, Que Dispõe sobre a proteção, defesa e controle de animais domésticos e silvestre no Município de Osasco, em face do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ n.º 1114/2018

3. RECURSO DE AUTORIA DA VEREADORA LUCIA DA SAÚDE AO PL N.º 238/2017, Que dispõe sobre a publicação eletrônica da lista de espera para vagas nas Creches e Escolas da Educação Infantil do Município de Osasco, em face do parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ de n.º 150/2018.

4. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR RALFI SILVA AO PL N.º 386/2017, Que dispõe sobre a obrigatoriedade de informar ao consumidor, nos postos revendedores de combustível, sobre o percentual da diferença entre os preços de gasolina e do etanol, em face ao parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ n.º 154/2018.

5. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR RALFI SILVA AO PL N.º 241/2017, Que dispõe sobre divulgação da demanda atendida e lista de espera por vagas nos Centros de Educação Infantil (CEI) e creches municipais da Cidade de Osasco, em face ao parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça – CCJ n.º 151/2018.

6. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR DR. ELISSANDRO LINDOSO AO PL 404/2017, Requer aos nobres edis que rejeitem o Parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça e acolham o Recurso do presente Projeto de Lei em Plenário.

7. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR DR. ELISSANDRO LINDOSO AO PL 396/2017, Requer aos nobres edis que rejeitem o Parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça e acolham o Recurso do presente Projeto de Lei em Plenário.

8. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR DR. ELISSANDRO LINDOSO AO PL 395/2017, Requer aos nobres edis que rejeitem o parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça e acolham o Recurso do presente Projeto de Lei em Plenário.

9. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR TINHA DI FERREIRA AO PR 10/2018, Requer aos nobres edis que rejeitem o parecer contrário da Comissão de Constituição e Justiça e acolham o Recurso do presente Projeto de Resolução em Plenário.

10. RECURSO DE AUTORIA DO VEREADOR MARIO LUIZ GUIDE À PROPOSTA DE EMENDA À LOM 09/2018, Que acrescenta o inciso XXII ao art. 28 da Lei Orgânica.

DISCUSSÃO ÚNICA – REQUERIMENTOS

1. REQUERIMENTO Nº 50/2017 – SEVERINO TINHA DI FERREIRA DOS SANTOS – Solicita informações sobre o valor pago pela compra do terreno do Cemitério Parque dos Girassóis, e para quem foi pago.
2. REQUERIMENTO Nº 51/2017 – JAIR ASSAF – Solicita informações sobre estudos de possibilidade de implantação de área de lazer no loteamento público, localizado na Avenida Zumbi dos Palmares, próximo ao nº 128 – Parque dos Palmares.
3. REQUERIMENTO 52/2017 – JEFERSON RICARDO DA SILVA – Solicita informações sobre quando será consertado o aparelho retinoplastia, que se encontra quebrado desde setembro de 2016.
4. REQUERIMENTO 53/2017 – JEFERSON RICARDO DA SILVA – Solicita informações sobre quando será consertado o aparelho refrator de exame oftalmológico da Policlínica Zona Norte.
5. REQUERIMENTO 59/2017 – JAIR ASSAF – Solicita informações sobre a possibilidade de abertura de passagem, no terreno localizado na Rua Laura Sfaciotti Bernardi.
6. REQUERIMENTO 62/2017 – JAIR ASSAF – Solicita informações sobre a possibilidade de implantação de semáforos que atendam às necessidades de pedestre idoso no Município.
7. REQUERIMENTO Nº 71/2017 – FRANCISCA JENILÚCIA RIBEIRO DE ANDRADE – Solicita informações sobre quando será contratado médicos especialistas nas áreas de: Cardiologista, Urologia, Vascular e Geriatra para o Centro de Atenção ao Idoso Rafael Busatto, localizado na Rua José Pedro Filho, 33, Km 18.
8. REQUERIMENTO Nº 76/2017 – JEFERSON RICARDO DA SILVA – Requer observadas as formalidades regimentais, informações relacionadas ao FUNCAD pois o acesso ao site da entidade está com problemas.
9. REQUERIMENTO Nº 77/2017 – RALFI RAFAEL DA SILVA – Solicita informações relacionadas à reforma do Ginásio Esportivo Ives Tafarello.
10. REQUERIMENTO Nº 85/2017 – FRANCISCA JENILÚCIA RIBEIRO DE ANDRADE – Solicita informações relacionadas ao contrato de Alimentação da Apetece, que atende os hospitais municipais.
11. REQUERIMENTO Nº 86/2017 – FRANCISCA JENILÚCIA RIBEIRO DE ANDRADE – Solicita informações referentes a regularização da alimentação dos funcionários do Pronto Socorro Antônio Flávio França, localizado no Jd. Rochdale, que está em atraso desde outubro de 2016.
12. REQUERIMENTO Nº 87/2017 – FRANCISCA JENILÚCIA RIBEIRO DE ANDRADE – Solicita informações se há algum projeto de plano de carreira para os auxiliares e técnicos de enfermagem no Município.
13. REQUERIMENTO Nº 84/2017 – JAIR ASSAF – Solicita informações à Secretaria de Assuntos Jurídicos relacionadas à situação dos pedidos em que a Prefeitura solicita a reintegração de posse dos imóveis transferidos para terceiros no Conjunto Vitória, bem como informações sobre a situação do processo que está sob crivo judicial.
14. REQUERIMENTO Nº 98/2017 – JAIR ASSAF – Solicita informações da Secretaria de Habitação relacionadas ao andamento do processo de regularização fundiária das áreas públicas urbanizadas em nosso Município.
15. REQUERIMENTO Nº 121/2017 – JEFERSON RICARDO DA SILVA – Solicita informações e documentos relacionados a empresa EcoOsasco Ambiental S/A
16. REQUERIMENTO Nº 150/2017 – REGINALDO OLIVEIRA DE ALMEIDA - Requer informações referente ao SAD - Serviço de Atendimento Domiciliar - e sobre a vigência dos contratos dos servidores.
17. REQUERIMENTO Nº 183/2017 – BATISTA MOREIRA – Solicita informações do DAF – Departamento de Assistência Funerária, sobre o corpo do natimorto da Gaveta 44 Lado B.
18. REQUERIMENTO Nº 14/2018 – TINHA DI FERREIRA - Solicita informações relacionadas ao contrato da Prefeitura de Osasco com a ECO Ambiental/Marquise.
19. REQUERIMENTO Nº 30/2018 – TINHA DI FERREIRA – Solicita a convocação com urgência do Secretário de Finanças para esclarecer acerca do Projeto de Lei Complementar nº 01/2018.
20. REQUERIMENTO N.º 42/2018 – PELÉ DA CÂNDIDA – Solicita informações sobre a possibilidade de assessores de vereadores passarem a ser funcionários da Câmara, e se a possibilidade for positiva, funcionários de quais vereadores passaram pela mudança.
21. REQUERIMENTO n.º 44/2018 – TINHA DI FERREIRA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas aos nomes das ruas recapeadas, a espessura do asfalto e a metragem total.
22. REQUERIMENTO N.º 45/2018 – TINHA DI FERREIRA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas ao Cadastro com informações dos ambulantes da Cidade de Osasco.
23. REQUERIMENTO N.º 47/2018 – TINHA DI FERREIRA – Solicita ao Sr. Prefeito, relação de todas as nomeações em cargo de confiança (comissão) no período de Janeiro de 2017 a até o ultimo IOMO publicado em 2018.
24. REQUERIMENTO N.º 61/2018 – TINHA DI FERREIRA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas aos pagamentos efetuados a Empresa FLUKKA FARMÁCIA DE MANIPULAÇÃO – CNPJ – 10.450.805/19, no período de 2017 e 2018, bem como fornece: Copias de inteiro teor dos de relatórios detalhados demonstrando os serviços realizados pela empresa em referência com os respectivos valores pagos e relatório constando todos os beneficiados com os serviços prestados pela empresa em referência.
25. REQUERIMENTO N.º 62/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas aos pagamentos efetuados a Empresa FISO-KLIN REABILITAÇÃO HUMANA LTDA - CNPJ 03.504.760/001-12, no período de 2017 e 2018, bem como fornece: Cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
26. REQUERIMENTO N.º 63/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa EXPRESSO JAGUAR LOCADORA DE VEÍCULOS LTDA - CNPJ 13.434.408/001-11, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
27. REQUERIMENTO N.º 64/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa DELTAMED H COMERCIO E SERVIÇO LTDA - EPP - CNPJ- 16.996.080/001-11, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, Cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
28. REQUERIMENTO N.º 65/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa BIOFAST MEDICINA E SAÚDE LTDA - CNPJ - 06.137.183/001-17, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
29. REQUERIMENTO N.º 66/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa CAUTRONICA LTDA - CNPJ - 03.638.878/001-14, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
30. REQUERIMENTO N.º 67/2018 – TINHA DO FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa COMERCIAL HORTIFRUTIGRANJEIRO ITAÚBA LTDA - CNPJ - 01.916.756/001-14, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
31. REQUERIMENTO N.º 68/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa CENTER LOPES DISTRIBUIDORA DE MATERIAL TERCEIRIZAÇÃO E LOCAÇÃO EIRELLI - CNPJ - 05.878.950/001-13, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
32. REQUERIMENTO N.º 69/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa FORMIGA COLETA E GERENCIAMENTO AMBIENTAL LTDA, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
33. REQUERIMENTO N.º 70/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa DR. GHELFOND DIAGNÓSTICO MÉDICO LTDA - CNPJ - 58.625.344/0002-25, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
34. REQUERIMENTO N.º 72/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa DR. GHELFOND DIAGNÓSTICO MÉDICO LTDA - CNPJ - 58.625.344/0002-25 - no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
35. REQUERIMENTO N.º 73/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa INSTITUTO CURITIBA DE INFORMÁTICA - ICI - CNPJ 02.576.670/0001-18, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
36. REQUERIMENTO N.º 74/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa INSTITUTO TECNOLOGICO IMPACTA - ITI -CNPJ 07.466.217/0003-30, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
37. REQUERIMENTO N.º 75/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa LABORATORIO LAMBERT DE PATOLOGIA CLINICA - ME - CNPJ 61.783.387/0001-19, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
38. REQUERIMENTO N.º 76/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa JOSÉ CÍCERO JOAQUIM SANTOS TERRAPLANAGEM - CNPJ 12.261.351/0001-13, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
39. REQUERIMENTO N.º 77/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa IMAME DIAGNOSTICO MEDICO LTDA, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
40. REQUERIMENTO N.º 78/2018 – TINHA DI FERREIRA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa HORIZON TELECOMUNICAÇÕES E TECNOLOGIA S.A. - CNPJ 11.960.585/0003-37, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
41. REQUERIMENTO N.º 79/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa HOSPFAR INDUSTRIA E COMERCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA - CNPJ 26.921.908/0002-20, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
42. REQUERIMENTO N.º 80/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa HOTEL VOLARE LTDA - CNPJ 02.352.648/0001-15, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
43. REQUERIMENTO N.º 81/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa MAXLAV LAVANDERIA ESPECIALIZADA LTDA – CNPJ 15.046.859/0001-10, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
44. REQUERIMENTO N.º 82/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa QUALITY MEDICAL COMÉRCIO E DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTS – CNPJ 07.118.264/0001-19, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
45. REQUERIMENTO N.º 83/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa REMOCENTER REMOÇÕES E SERVIÇOS MÉDICOS LTDA – ME - CNPJ 08.243.988/0001-12 , no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
46. REQUERIMENTO N.º 84/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa WRB CENTRO AUTOMOTIVO LTDA – ME – CNPJ – 56.335.359/0001-17, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
47. REQUERIMENTO N.º 85/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa ORIOVALDO DELFINO ME – CNPJ 05.290.666/0001-14, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
48. REQUERIMENTO N.º 86/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa TRANSPORTADORA VILA REAL EIRELLI EPP – CNPJ 23.798.339/0001-80, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
49. REQUERIMENTO N.º 87/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa REPRESS DISTRIBUIDORA EIRELLI – CNPJ 03.948.933/0001-10, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
50. REQUERIMENTO N.º 88/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa TB SERVIÇOS DE TRANSPORTES, LIMPEZA, GERENCIAMENTO E RECURSOS HUMANOS S/A – CNPJ 60.924.040/0001-15, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
51. REQUERIMENTO N.º 89/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa ZURICH MEDICAL DO BRASIL LTDA, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
52. REQUERIMENTO N.º 90/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa SPREAD TELEINFORMATICA LTDA – CNPJ 52.845.203/0001-18, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
53. REQUERIMENTO N.º 91/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa ORIZZON COMERCIAL EIRELLI – ME – CNPJ 10.661.851/0001-13, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
54. REQUERIMENTO N.º 92/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa RCR CENTRO AUTOMOTIVO LTDA – ME – CNPJ 18.710.438/0001-12, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
55. REQUERIMENTO N.º 93/2018 – TINHA DI FERREIRA - Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa SECURITY ENGENHARIA LTDA - ME, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
56. REQUERIMENTO N.º 94/2018 – TINHA DI FERREIRA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, aos Pagamentos efetuados a Empresa SENAC – SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM COMERCIAL – CNPJ 03.709.814/0024-48, no Período de 2017 e 2018, bem como fornece, cópias de inteiro teor do Relatório detalhados demonstrando os Serviços realizados pela Empresa em referência com os respectivos valores pagos e do Relatório constando todos os beneficiados com os Serviços.
57. REQUERIMENTO Nº 102/2018 – RICARDO SILVA – Envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, a um acidente automobilístico, ocorrido no ano 2017, onde um servidor utilizou o veículo, que é destinado aos serviços públicos, no dia de domingo, tendo em vista que o mesmo colidiu, ocasionando danos ao patrimônio público.
58. REQUERIMENTO N.º 104/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa APETECE SISTEMA DE ALIMENTOS LTDA- CNPJ 60.166.832/0001-95 - NO MONTANTE DE R$ 281.106,13 (duzentos e oitenta e um mil cento e seis reais e treze centavos).
59. REQUERIMENTO N.º 105/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa APSA SERVIÇOS LTDA CNPJ 15.516.751/0001-54 - NO MONTANTE DE R$ 149.735,00 (cento e quarenta nove mil setecentos e trinta e cinco reais).
60. REQUERIMENTO N.º 106/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa ARC COMERCIO CONSTRUÇÃO E ADMINISTRAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA CNPJ 01.565.706/0001-63 - NO MONTANTE DE R$ 3.534.570,98 (três milhões quinhentos e trinta e quatro mil quinhentos e setenta reais e noventa e oito centavos).
61. REQUERIMENTO N.º 107/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa BK CONSULTORIA E SERVIÇOS LTDA CNPJ 03.022.122/0001-77 - NO MONTANTE DE R$ 2.588.646,01 (dois milhões quinhentos e oitenta e oito reais seiscentos e quarenta e seis reais e um centavo).
62. REQUERIMENTO N.º 108/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa CAIO AUGUSTO PASTORI DOS SANTOS EPP CNPJ 22.791.113/0001-95 - NO MONTANTE DE R$ 139.088,63 (cento e trinta e nove mil oitenta e oito reais e sessenta e três centavos).
63. REQUERIMENTO N.º 109/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa COMERCIAL DE ALIMENTOS NUTRIVIP DO BRASIL LTDA CNPJ 03.817.246/0001-49 - NO MONTANTE DE R$ 1.186.467,52 (um milhão cento e oitenta e seis mil quatrocentos e sessenta e sete reais e cinquenta e dois centavos).
64. REQUERIMENTO N.º 110/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa CONSORCIO CONSTRAN EIT ROCHDALE CNPJ 20.672.533/0001-27 - NO MONTANTE DE R$ 214.776,06 (duzentos e quatorze mil setecentos e setenta e seis reais e seis centavos).
65. REQUERIMENTO N.º 111/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa CONSTRUMEDICI ENGENHARIA E COMERCIO LTDA CNPJ 03.022.122/0001-77 - NO MONTANTE DE R$ 1.596.000,00 (um milhão quinhentos e noventa e seis mil reais).
66. REQUERIMENTO N.º 112/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa CONSTRUTORA LJA LTDA CNPJ 01.590.379/00001-57 - NO MONTANTE DE R$ 300.429,83 (trezentos mil quatrocentos e vinte e nove reais e oitenta e três centavos).
67. REQUERIMENTO N.º 113/201/ - TINHA DI FERREIRA - envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa CORPUS SANEAMENTO E OBRAS LTDA CNPJ 31.766.363/0001-36 - NO MONTANTE DE R$ 3.269.088,65 (três milhões duzentos e sessenta e nove mil oitenta e oito reais e sessenta e cinco centavos).
68. REQUERIMENTO N.º 114/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa ECOOSASCO AMBIENTAL S/A CNPJ 09.294.054/0001-81 - NO MONTANTE DE R$ 31.775.195,32 (trinta e um milhões setecentos e setenta e cinco mil cento e noventa e cinco reais e trinta e dois centavos).
69. REQUERIMENTO N.º 115/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa EQUIPAMED EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA CNPJ 51.207.041/0001-94 - NO MONTANTE DE R$ 472.973,00 (quatrocentos e setenta e dois mil novecentos e setenta e três reais).
70. REQUERIMENTO N.º 116/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa FUNDAÇÃO PARA O REMEDIO POPULAR FURP CNPJ 43.640.754/0001-19 - NO MONTANTE DE R$ 294.605,32 (duzentos e noventa e quatro mil seiscentos e cinco reais e trinta e dois centavos).
71. REQUERIMENTO N.º 117/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa ILUMITECH CONSTRUTORA LTDA CNPJ 04.375.003/0001-60 - NO MONTANTE DE R$ 1.857.951,16 (um milhão oitocentos e cinquenta e sete mil novecentos e cinquenta e um reais e dezesseis centavos).
72. REQUERIMENTO N.º 118/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa IN TIME COMUNICAÇÃO LTDA EPP CNPJ 03.478.389/0001-73 - NO MONTANTE DE R$ 3.569.225,34 (três milhões quinhentos e sessenta e nove mil duzentos e vinte e cinco reais e trinta e quatro centavos).
73. REQUERIMENTO N.º 119/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa INSTITUTO CURITIBA DE INFORMATICA ICI CNPJ 02.576.670/0001-86 - NO MONTANTE DE R$ 1.260.000,00 (um milhão duzentos e sessenta mil reais).
74. REQUERIMENTO N.º 120/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa INSTITUTO TECNOLOGICO IMPACTA ITI CNPJ 07.466.217/0003-00 - NO MONTANTE DE R$ 11.817.798,30 (onze milhões oitocentos e dezessete mil setecentos e noventa e oito reais e trinta centavos).
75. REQUERIMENTO N.º 121/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa KING LIMP COM DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA CNPJ 38.841.433/0001-42 - NO MONTANTE DE R$ 888.729,98 (oitocentos e oitenta e oito mil setecentos e vinte e nove reais e noventa e oito reais).
76. REQUERIMENTO N.º 122/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa MAXLAV LAVANDERIA ESPECIALIZADA LTDA CNPJ 15.046.859/0001-09 - NO MONTANTE DE R$ 1.126.191,59 (um milhão cento e vinte e seis mil cento e noventa e um reais e cinquenta e nove centavos).
77. REQUERIMENTO N.º 123/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa MB PRINT COLOR LTDA ME CNPJ 09.944.404/0001-08 - NO MONTANTE DE R$ 694.680,90 (seiscentos e noventa e quatro mil seiscentos e oitenta reais e noventa centavos).
78. REQUERIMENTO N.º 124/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa MENDES & MARQUES DISTRIBUIDORA DE MATERIAIS EDUCACIONAIS CNPJ 19.126.613/0001-51 - NO MONTANTE DE R$ 699.039,00 (seiscentos e noventa e nove mil e trinta e nove reais).
79. REQUERIMENTO N.º 125/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa METALURGICA FLEX FITNESS LTDA ME CNPJ 13.898.616/0001-73 - NO MONTANTE DE R$ 91.822,00 (noventa e um mil oitocentos e vinte e dois reais).
80. REQUERIMENTO N.º 126/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa MODELL EVENTOS LTDA CNPJ 10.457.188/0001-55 - NO MONTANTE DE R$ 237.000,00 (duzentos e trinta e sete mil reais).
81. REQUERIMENTO N.º 127/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa ORIOVALDO DELFINO ME CNPJ 05.290.666/0001-45 - NO MONTANTE DE R$ 392.536,00 (trezentos e noventa e dois mil quinhentos e trinta e seis reais).
82. REQUERIMENTO N.º 128/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa OXY SYSTEM EQUIPAMENTOS MEDICOS LTDA CNPJ 58.763.350/0001-90 - NO MONTANTE DE R$ 160.920,00 (cento e sessenta mil novecentos e vinte reais).
83. REQUERIMENTO N.º 129/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa PONTO FORTE CONSTRUÇÕES & EMPREENDIMENTOS LTDA CNPJ 01.958.324/0001-08 - NO MONTANTE DE R$ 95.121,71 (noventa e cinco mil cento e vinte e um reais e setenta e um centavos).
84. REQUERIMENTO N.º 130/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa RECON TECNOLOGIA LTDA EPP CNPJ 03.286.444/0001-23 - NO MONTANTE DE R$ 285.803,20 (duzentos e oitenta e cinto mil oitocentos e três reais e vinte centavos).
85. REQUERIMENTO N.º 131/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa RENTAL ECO PLANETA LTDA ME CNPJ 13.139.760/0001-26 - NO MONTANTE DE R$ 257.850,00 (duzentos e cinquenta e sete mil oitocentos e cinquenta reais).
86. REQUERIMENTO N.º 132/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa S&T COMERCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA, DESCARTAVEIS E INFORMATICA LTDA EPP CNPJ 12.488.131/0001-49 - NO MONTANTE DE R$ 435.200,00 (quatrocentos e trinta e cinco mil e duzentos reais).
87. REQUERIMENTO 133/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa SITIO ECOLOGICO MAR-MAR LTDA ECOLANDIA CNPJ 07.545.758/0001-54 - NO MONTANTE DE R$ 938.432,00 (novecentos e trinta e oito mil quatrocentos e trinta e dois mil reais).
88. REQUERIMENTO 134/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa TELEFONICA BRASIL S.A. CNPJ 02.558.157/0001-62 - NO MONTANTE DE R$ 92.330,56 (noventa e dois mil trezentos e trinta reais e cinquenta e seis centavos),
89. REQUERIMENTO N.º 135/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa TR2 COMERCIO E SERVIÇOS LTDA EPP CNPJ 08.610.916/0001-75 - NO MONTANTE DE R$ 203.651,58 (duzentos e três mil seiscentos e cinquenta e um reais e cinquenta e oito centavos).
90. REQUERIMENTO N.º 136/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa TRIVALE ADMINISTRADORA LTDA CNPJ 00.604.122/0001-97 - NO MONTANTE DE R$ 1.869.553,75 (um milhão oitocentos e sessenta e nove mil quinhentos e cinquenta três reais e setenta e cinco centavos).
91. REQUERIMENTO N.º 137/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa USICITY PAVIMENTAÇÃO LTDA CNPJ 10.728.901/0001-58 - NO MONTANTE DE R$ 137.066,50 (cento e trinta e sete mil sessenta e seis reais e cinquenta centavos).
92. REQUERIMENTO N.º 138/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa VITAL HOSPITALAR COMERCIAL LTDA CNPJ 61.610.283/0001-88 - NO MONTANTE DE R$ 106.472,07 (centro e seis mil quatrocentos e setenta e dois reais e sete centavos).
93. REQUERIMENTO N.º 139/2018 – TINHA DI FERREIRA - o envio de ofício ao Executivo Municipal, solicitando informações relacionadas, SOBRE QUEBRA DA ORDEM CRONOLÓGICA nos pagamentos efetuados a Empresa VOLPI DISTRIBUIDORA DE DROGAS LTDA CNPJ 64.533.797/0002-56 - NO MONTANTE DE R$ 85.497,00 (oitenta e cinco mil quatrocentos e noventa e sete reais).