Medalhistas da ginástica olímpica infantojuvenil visitam a Câmara

por Divisão de Comunicação publicado 03/09/2018 18h50, última modificação 04/09/2018 09h21
Alunos da Escola Municipal de Ginástica participaram da Sessão Ordinária
Medalhistas da ginástica olímpica infantojuvenil visitam a Câmara

Equipe de Ginástica Olímpica de Osasco

Rodolfo Blancato

A Câmara Municipal de Osasco recebeu, na última quinta-feira (30), a equipe infantojuvenil da Escola Municipal de Ginástica, que conquistou a medalha de prata na última etapa da Liga Intermunicipal de Ginástica Olímpica, realizada em Vinhedo, no final de agosto.

O desempenho de Enzo Sensi, Gustavo Lang, Gustavo Kenji e Marcos Paulo rendeu ao município a segunda colocação na competição por equipes, além de vários pódios nas competições por aparelhos. Eles conversaram com vereadores e participaram da Sessão Ordinária, na qual os vereadores aprovaram uma Moção de Aplauso pelo resultado.

O técnico da equipe, Marcos Tadeu Gomes, conta que o resultado foi de certa forma surpreendente, já que se tratou da primeira competição oficial dos garotos. “Como eles são novos, são pequenos, a ideia é formá-los, trabalhar com eles ainda por bastante tempo. Esperamos que esse resultado também ajude a trazer mais meninos para o ginásio”, comentou o treinador.

A Escola Municipal de Ginástica oferece aulas gratuitas no Ginásio Ayrton Senna da Silva, localizado na Rua Ciro dos Anjos, 150, Bela Vista. Para mais informações, os munícipes podem entrar em contato através do telefone (11) 3699-5557.