Vereadores prestam homenagens a Rejane Batalha

por Divisão de Comunicação publicado 08/06/2021 16h05, última modificação 08/06/2021 16h19
Irmã do presidente Ribamar Silva e do ex-vereador Rogério Silva faleceu na última sexta-feira (4), vítima da Covid-19
Vereadores prestam homenagens a Rejane Batalha

Regiane Batalha e seu irmão, o vereador Ribamar Silva

Por Ana Luísa Rodrigues

O Brasil já ultrapassou a marca de 470 mil vítimas do Covid-19. A cada dia mais pessoas sofrem o luto de perder entes queridos. A família do presidente da Câmara Municipal de Osasco, Ribamar Silva (PSD) também foi atingida com a pandemia. Na última sexta-feira (4), a irmã do parlamentar, Rejane Batalha, não resistiu e faleceu, em Arapongas/PR, vítima do Covid-19.

Durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (8), os vereadores da Câmara Municipal de Osasco prestaram uma série de homenagens a Rejane, em sinal de apoio ao colega Ribamar Silva. Muito abatido, o presidente da Câmara está com a família no interior do Paraná.

Os vereadores apresentaram moções de Pesar pelo falecimento de Rejane e mandaram mensagens de conforto para Ribamar.

“Semana passada o presidente Ribamar nos informou do estado de saúde da primogênita e todos nós nos unimos em oração. Nos faltam palavras para externar a tristeza pela morte de sua irmã, principalmente porque percebemos uma ligação muito forte sua com ela. Nossas condolências à família. Nesse momento somente Deus para confortar, lembrando o que está em Salmo 46-1: ‘Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem presente na angústia”, afirmou Joel Nunes (Republicanos)

Julião (PSB) ressaltou a necessidade de passar força para os familiares. “Gostaríamos de estar presente ao lado do presidente, dando força neste momento tão delicado. Desejo força a todos os familiares e amigos. Sabemos que ela fará muita falta na família”

Emocionada, Lúcia da Saúde (Pode) lembrou de outras vítimas da Covid-19 e desejou condolências à família de Ribamar Silva. “Meus sentimentos ao nosso presidente da Câmara. Esse momento é muito triste, não dá para entender por que estamos perdendo essas pessoas muito próximas. quero deixar o meu abraço, da minha família. Sei que a dor dele não vai passar. Que a família e que essa mãe se sinta abraçada”, concluiu Lúcia.

A família de Rejane assistiu à Sessão pela internet. Se emocionou e agradeceu às mensagens de apoio e força recebidas.

Multimídia - 13ª Sessão Ordinária (08/06/2021)
Galeria de Fotos
Vídeo na Íntegra