Vereadores apresentam demandas da população à Sabesp

por Divisão de Comunicação publicado 07/06/2019 17h44, última modificação 07/06/2019 17h44
Reuniões entre o Legislativo e operadora prosseguem até dezembro

Deniele Simões

A Câmara Municipal de Osasco recebeu, na manhã desta quinta-feira (6), representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo para mais uma reunião. A equipe da operadora foi recebida pelos vereadores Alex Sá (PDT), Ana Paula Rossi (PR), Batista Comunidade (Avante) e Ricardo Silva (PRB).

O encontro promovido entre a Sabesp e a Câmara é quinto de uma série que deve acontecer até o final do ano. O objetivo das reuniões é promover discussões sobre questões ligadas à melhoria dos serviços prestados pela empresa junto ao Município de Osasco.

Dentre os assuntos em pauta, foram destaque a implantação de rede de esgoto na Zona Norte, soluções para os estragos no asfalto em função de obras da operadora e a renovação do contrato com a Sabesp.

De acordo com a Sabesp, um dos grandes desafios da estatal em Osasco é garantir o abastecimento de água em áreas que estão sendo regularizadas. O Programa Água Legal já possibilitou quase 8 mil novas ligações de água, beneficiando 30 mil pessoas em comunidades periféricas, entre os anos de 2017 e 2018.

PRÓXIMAS REUNIÕES

As reuniões entre os vereadores e a Sabesp estão agendadas até o mês de dezembro e são abertas à população, para que todos possam apresentar reivindicações.

Veja o cronograma das próximas reuniões que vão acontecer na Câmara:

- Dia 2 de maio

- Dia 6 de junho

- Dia 4 de julho

- Dia 1º de agosto

- Dia 5 de setembro

- Dia 3 de outubro

- Dia 7 de novembro

- Dia 5 de dezembro

O encontro acontece sempre das 10 horas às 12 horas e os interessados em participar devem comparecer à Câmara no horário informado.