Velório do Jd. Santo Antônio será reformado

Verba provém de emenda do Vereador Daniel Matias

21/08/2017

Da Assessoria de Comunicação

O Velório e Cemitério do Jardim Santo Antônio receberá o valor de R$ 165 mil para ser reformado. A verba é proveniente de emenda parlamentar de orçamento impositivo, de autoria do Vereador Daniel Matias.

Devido ao trabalho de fiscalização e às constantes manifestações de munícipes a respeito dos problemas estruturais, o vereador propôs emenda para destinar verbas de manutenção e reforma aos cemitérios e velórios. O do Jardim Santo Antônio será o primeiro.

"Desde o início do mandato, uma das minhas maiores preocupações foi com as condições de infraestrutura dos cemitérios e velórios da cidade. Porque, o momento em que nos despedimos de um ente querido deve ser especial e respeitoso em todos os sentidos. Então, o local onde o velório e o sepultamento ocorrem é de extrema importância para esta ocasião”, afirma Daniel Matias.

De acordo com a proposta do vereador, estão incluídas nesta reforma: trocas de pisos e janelas; ampliação das salas de velório; adequação da ventilação nos espaços internos; revitalização do refeitório e do vestiário dos funcionários; além da adaptação da área interna do velório e pintura geral. A entrega da obra está prevista para o final de 2017.