Valdomiro Ventura toma posse na Câmara de Osasco

por Divisão de Comunicação publicado 10/12/2020 10h00, última modificação 10/12/2020 14h41

Suplente assumiu cadeira do vereador Ni da Pizzaria, vítima da Covid-19

Na Sessão Ordinária desta terça-feira (8), o suplente Valdomiro Ventura (Pode) tomou posse no Legislativo Municipal e passou a assumir a cadeira do vereador Ni da Pizzaria (Pode), que faleceu na madrugada do último domingo em decorrência de complicações da Covid-19.

Bastante emocionados, os vereadores relembraram a trajetória de superação do parlamentar e suas contribuições para o Município, com especial destaque para sua atuação no bairro Jardim Veloso.

“Estou voltando em um momento muito difícil e triste. Osasco perdeu um grande parlamentar”, disse Ventura na ocasião de sua posse. Primeiro suplente do Podemos em Osasco, Ventura já havia legislado na cidade por dois mandatos.

A partir de 1º janeiro de 2021, quem assumirá a cadeira de Ni da Pizzaria será a vereadora Elsa Oliveira, também do Podemos.