Valdir Ferreira lança livro “O Salmo Secreto” na Câmara

por Divisão de Comunicação publicado 04/10/2019 18h11, última modificação 04/10/2019 18h11
Noite de autógrafos foi prestigiada por vereadores e convidados

Por Deniele Simões

O empresário e escritor Valdir Ferreira promoveu o lançamento do livro “O Salmo Secreto”, em noite de autógrafos na Câmara Municipal de Osasco, na última quinta-feira (3).

O lançamento da publicação aconteceu no espaço da Sala de Estar e contou com a participação de convidados e parlamentares.

Os vereadores Jair Assaf (PROS) e Dra. Régia (PDT) participaram da cerimônia e aproveitaram a oportunidade para parabenizar o autor.  O ex-vereador Ludival dos Santos Oliveira foi um dos organizadores do encontro, que contou com apoio da Mesa Diretora da Câmara.

O livro “O Salmo Secreto” é um romance que mistura fatos históricos com ficção, envolvendo o leitor em uma viagem por fatos históricos que se entrelaçam ao presente.

A publicação rememora fatos como a reforma protestante, a dicotomia entre ciência e religião, civilização inca e a questão do livre arbítrio, usando uma linguagem acessível, com pitadas de emoção e aventura.

“O Salmo Secreto é um pergaminho recebido pelo Rei Davi há dois mil anos, feito de material indestrutível, que circula, desaparece e reaparece. No fundo, a história é um pretexto para fazer uma série de discussões que são muito importantes de se passar para as pessoas”, explica Valdir.

Sobre o autor

Formado em engenharia, física, filosofia e pós-graduado em Ciências Sociais na Educação pela Universidade de São Paulo (USP), Valdir Ferreira atua como empresário em Osasco.

Mais informações podem ser consultadas na fan page do livro no Facebook, no endereço: https://www.facebook.com/livroosalmosecreto/, pelo telefone (11) 98449-1515 ou pelo e-mail .