Saiba sobre a isenção de IPTU para vítimas de enchentes no nosso Podcast

por Divisão de Comunicação publicado 18/02/2020 15h55, última modificação 20/02/2020 10h04
5º episódio do ano do Boletim da CMO aborda este e outros temas

Chegamos ao quinto episódio do ano do Boletim da CMO e o clima ainda é de esperança, apesar de todo o estrago que as chuvas fizeram em nossa cidade. As fortes chuvas deixaram dezenas de pessoas desabrigadas e Osasco entrou em estado de calamidade na última semana, fazendo com que as autoridades da cidade buscassem soluções urgentes para amenizar a dor dessas pessoas.

Aqui na Câmara, os vereadores aprovaram uma indicação do vereador De Paula (PSDB) que solicita ao prefeito Rogério Lins (Podemos) a isenção do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) para as vítimas dos alagamento. O documento contou com apoio unânime dos parlamentares.

Já por parte da Prefeitura do Município de Osasco (PMO), será encaminhado à Câmara um projeto aumentando o valor do Bolsa Aluguel de R$ 300 para R$ 400 - o que também deve auxiliar as vítimas das enchentes.

Ainda nesta edição, você confere tudo sobre a Oficina Interlegis de Planejamento Estratégico, e as informações sobre a mudança de nomenclatura em duas importantes ruas no centro de Osasco.

Ouça aqui:

FICHA TÉCNICA