Sabesp se reúne com vereadores de Osasco nesta quinta-feira

por Divisão de Comunicação publicado 05/08/2020 13h20, última modificação 05/08/2020 21h58
Encontro tem como objetivo prestar contas e ouvir as demandas da população e dos parlamentares da cidade
Sabesp se reúne com vereadores de Osasco nesta quinta-feira

Divulgação (Instagram Sabesp)

Por Anderson Cavalheiro

Representantes da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) se reunirão com vereadores de Osasco nesta quinta-feira (6), a partir das 10h da manhã. A finalidade da reunião é discutir questões sobre distribuição de água, captação e tratamento de esgoto e investimentos realizados no município.

Participarão do encontro vereadores da Câmara Municipal de Osasco, o diretor regional da Sabesp, Josué Fraga da Silva, o gerente de Polo da Sabesp, Ronaldo Guimarães e os colaboradores Reinaldo Barbosa Souza e Vilma Lacerda.

Desde 2019, representantes da Sabesp e parlamentares têm realizado reuniões periódicas para discutir o saneamento básico da cidade.

Videoconferência

Por conta do distanciamento social motivado pela pandemia da Covid-19, a reunião será realizada por meio de videoconferência entre os representantes da Sabesp e vereadores da Câmara Municipal de Osasco.

Transmissão

O evento será transmitido ao vivo pela TV Câmara Osasco (canais 7 da Net / Claro TV e 3 da Megabit Telecom). A população também pode acompanhar o evento em tempo real pelo site da Câmara de Osasco, Facebook e YouTube.

Participação

A população pode enviar sugestões, críticas e demandas de saneamento básico dos bairros de Osasco através do e-mail: . As questões serão encaminharas aos representantes da Sabesp, para serem esclarecidas durante o encontro.

registrado em: