Podcast: 1º episódio de março já está disponível

por Divisão de Comunicação publicado 09/03/2020 19h10, última modificação 10/03/2020 16h53
Boletim da CMO repercute audiências e encontros de prestação de contas na Câmara

A semana no Legislativo osasquense foi marcada por ações de prestação de conta. Foram audiências e encontros bastante produtivos, que contaram com a participação dos vereadores, representantes da Prefeitura do Município de Osasco (PMO) e de prestadoras de serviços como a Sabesp.

Osasco registrou superávit fiscal de mais de R$ 200 milhões no ano passado.. A informação foi divulgada durante audiência de prestação de contas da Secretaria Municipal de Finanças, referentes ao 3º quadrimestre de 2019.

A audiência pública de prestação de contas da Secretaria Municipal da Saúde também foi bastante movimentada e contou com a participação do prefeito Rogério Lins (PODE), que respondeu questionamentos dos vereadores e falou sobre as ações programadas para este ano. Algumas das novidades anunciadas foram o início do processo para a construção da obra do Hospital da Criança, a implantação de serviços de hemodiálise e de ressonância magnética.

E, fechando a semana, no primeiro encontro do ano entre Sabesp e vereadores, representantes da prestadora de serviços de saneamento básico reafirmaram o compromisso de investimento de R$ 258 milhões em obras no município, até o ano de 2026, com foco nos bairros da Zona Norte osasquense.

Ouça aqui:

Apresentação: Maurício Viel e Deniele Simões