Nota de pesar pelo falecimento de Paulo Gomes Vieira

por Divisão de Comunicação publicado 26/06/2020 12h35, última modificação 26/06/2020 12h35
“Seu Paulo” era colaborador da TV Câmara Osasco

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Osasco comunica o falecimento de Paulo Gomes Vieira, ocorrido na manhã desta sexta-feira.

Vieira tinha 57 anos, era colaborador da TV Câmara Osasco e uma pessoa muito querida por seus amigos e colegas de trabalho.

“Seu Paulo”, como era carinhosamente chamado pelos seus companheiros de trabalho, foi mais uma vítima da Covid-19.

Ele estava internado no Hospital de Campanha do Jardim Santo Antônio, passou por complicações mas, infelizmente, não resistiu à doença.

Os vereadores, servidores do Legislativo osasquense e colaboradores da TV Câmara Osasco solidarizam-se com os amigos e familiares pelo falecimento de “Seu Paulo”, um homem digno, honrado e que irradiava alegria por onde passava. A ausência dele deixará uma lacuna muito grande e muita saudade em todos que tiveram a oportunidade de conviver com ele.