Na Semana do Servidor, Câmara promove ação solidária

por Divisão de Comunicação publicado 23/10/2019 19h59, última modificação 23/10/2019 19h59
Funcionários da Casa podem se inscrever até sexta-feira (25) para o Câmara Mais Leve

Deniele Simões

Os servidores da Câmara Municipal de Osasco iniciaram nesta quarta-feira (23), as inscrições para o projeto Câmara Mais Leve, que vai oferecer palestras, orientações teóricas e atividades práticas sobre nutrição, qualidade de vida, além de atividades físicas.

O Câmara Mais Leve tem caráter solidário, já que quem se inscrever vai colaborar doando 1kg de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão entregues a famílias carentes.

A ação é organizada por diversos setores da Câmara, como a Escola do Parlamento, a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e a Associação dos Servidores da Câmara Municipal de Osasco.

Todas as atividades oferecidas acontecerão sem custo para o Poder Legislativo Municipal, e foram viabilizadas por meio de parcerias.

As atividades previstas são orientação nutricional e esportiva, ginástica laboral (alongamento, relaxamento e ioga), sessões de massagem, aplicação de reiki e palestras de orientação.

As inscrições seguem abertas até a próxima sexta-feira (25). A programação é exclusiva para servidores da Casa.