Legislativo osasquense tem um dos menores custos por habitante, aponta TCE

por Divisão de Comunicação publicado 15/11/2019 02h00, última modificação 24/01/2020 17h02
Podcast da Câmara Municipal de Osasco já está no ar trazendo este e outros assuntos

O Boletim da CMO desta semana traz notícias boas sobre economia de recursos. É que o Legislativo osasquense está entre os municípios que gastam menos com seus parlamentos. Em levantamento promovido pelo Tribunao de Contas do Estado de São Paulo (TCE), a Câmara de Osasco aparece na 466ª posição, entre 645 municípios pesquisados. A boa notícia reflete as ações de austeridade que têm sido adotadas na Casa.

O episódio desta semana traz também informações sobre o projeto de criação da Lei Orçamentária Anual para o exercício de 2020, que está na fase de apreciação de emendas, para que possa ser votado e aprovado até o final de dezembro.

Saiba também sobre as solenidades e audiências públicas promovidas pela Câmara durante a semana, com entrevistas mostrando os detalhes do que aconteceu por aqui.

Acesse o nosso podcast:

Ficha técnica - Boletim da CMO