Legislativo atualiza galerias dos vereadores e presidentes em Osasco

por Divisão de Comunicação publicado 03/03/2021 11h10, última modificação 05/03/2021 11h30
Quadro dos vereadores da atual legislatura e do presidente já estão disponíveis

Por Deniele Simões

A Câmara Municipal de Osasco promoveu a atualização das galerias de vereadores e da presidência, em uma cerimônia na tarde desta terça-feira (2).

A atualização das galerias aconteceu no intervalo da 5ª sessão ordinária, em ato organizado pelo Cerimonial da Casa, com a participação dos parlamentares osasquenses.

Na ocasião, foram colocados novos quadros com a galeria de vereadores da 15ª Legislatura (2021-2024) e do presidente Ribamar Silva (2021-2022).

A galeria de vereadores da atual legislatura foi afixada na parede do corredor que dá acesso ao plenário. Já o quadro com a foto do atual presidente foi afixado na Galeria de Presidentes, localizada na Sala de Estar.

Além da inauguração das galerias, o ato foi marcado pela entrega das carteiras oficiais aos 21 parlamentares da cidade.

Acessar a Galeria Virtual de Presidentes da Câmara de Osasco

Acessar a Galeria Virtual Histórica dos Vereadores da Câmara de Osasco

ACOMPANHE AS SESSÕES DA CÂMARA

As sessões ordinárias da Câmara de Osasco acontecem todas as terças-feiras, a partir das 10 horas, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco, nos canais 7 da Net e 3 da Megabit Telecom.

Além disso, a transmissão acontece em tempo real pelo YouTube e pelo Facebook da TV Câmara Osasco. Os vídeos ficam disponíveis para quem quiser assistir a qualquer momento.