Integração com novos servidores tem como foco melhoria dos serviços

por Divisão de Comunicação publicado 21/01/2021 18h00, última modificação 21/01/2021 18h00
Presidente Ribamar Silva fez abertura dos trabalhos

Por Deniele Simões

Teve início na manhã desta quinta-feira (21), o trabalho de integração e acolhida dos novos servidores comissionados da Câmara Municipal de Osasco.

A acolhida é organizada da Escola do Parlamento de Osasco (EPO), a pedido da Mesa Diretora. O objetivo é dar as boas-vindas aos colaboradores que fazem parte das assessorias dos novos vereadores e apresentar o funcionamento da Casa e de cada departamento.

A ideia de promover a integração foi do presidente da Câmara, vereador Ribamar Silva (PODE), que fez questão de participar da abertura dos trabalhos para levar uma palavra de motivação aos novos servidores.

“Estamos aqui para servir a população de Osasco e, como servidores, temos que dar o nosso melhor no atendimento aos munícipes”, declarou Ribamar.

Ainda de acordo com o presidente, além de ter como foco a qualidade no atendimento, o trabalho de acolhida dos novos servidores foi idealizado com o intuito de fortalecer os laços entre os servidores, para que todos estejam motivados para fazer o melhor pela população.

No primeiro dia de atividades, os servidores receberam materiais de apoio como a Lei Orgânica do Município, o Regimento Interno da Câmara, uma apostila com Técnicas Legislativas e a cartilha “Conhecendo o Legislativo”.

Segundo o diretor da Escola do Parlamento de Osasco (EPO), Marcos Arruda, o trabalho de integração e boas-vindas envolve 12 departamentos da Câmara.

A integração segue até o próximo dia 28, respeitando todos os protocolos de distanciamento e prevenção à Covid-19.