“Faremos de tudo para que a população seja imunizada o quanto antes”, diz presidente da Câmara

por Divisão de Comunicação publicado 22/01/2021 12h52, última modificação 22/01/2021 12h52
Vereador Ribamar Silva fala da parceria com o Executivo para garantir vacinação e outras demandas da cidade
“Faremos de tudo para que a população seja imunizada o quanto antes”, diz presidente da Câmara

O presidente do Legislativo de Osasco, Ribamar Silva

Por Charles Nisz

O Poder Legislativo de Osasco tem trabalhado para caminhar lado a lado com o Executivo Municipal, com o objetivo de garantir o atendimento às demandas da população.

Segundo o presidente da Câmara, vereador Ribamar Silva (PSD), a maior demanda do momento é garantir a imunização de todos os cidadãos osasquenses no tempo mais breve possível. Osasco recebeu do governo estadual o primeiro lote das vacinas e já começou a imunizar a população.

“Estamos andando lado a lado com a prefeitura e faremos tudo o que estiver ao alcance do parlamento para facilitar a logística e garantir que a população seja imunizada o quanto antes”, disse.

Outra prioridade é atuar para garantir a efetivação de políticas públicas para geração de emprego e incentivo fiscal, a fim de atrair mais empresas para o município e que vagas de trabalho sejam efetivamente criadas.

Silva explica que tudo que acontece na cidade tem a participação da Câmara. Nesse sentido, os principais projetos passam pela Casa de Leis para que sejam discutidos e votados pelos vereadores.

De acordo com ele, o Legislativo sempre esteve presente para debater os temas de interesse coletivo em Osasco. “Nessa legislatura não tem sido diferente e estamos todos empenhados em atuar de forma ainda mais intensa para que a cidade avance ainda mais”, ressalta.

registrado em: