Em recesso parlamentar, Câmara de Osasco segue com atividades em janeiro

por adm publicado 08/01/2021 15h40, última modificação 08/01/2021 15h45
Neste mês não haverá sessões ordinárias, mas setores seguem com atendimentos à população

Por Anderson Cavalheiro

Durante esse mês de janeiro de 2021, assim como ocorre todos os anos, a Câmara Municipal de Osasco estará em recesso parlamentar, período em que não são realizadas as sessões ordinárias da Casa. Apesar disso, as demais atividades parlamentares de todos os setores e gabinetes seguem funcionando normalmente.

Procuradoria Especial da Mulher

A Procuradoria Especial da Mulher, por exemplo, está funcionando no gabinete da vereadora Ana Paula Rossi, procuradora especial da mulher. Segundo a parlamentar, os atendimentos seguem sem interrupção. “Estamos aqui à disposição e os atendimentos, por conta da pandemia da Covid-19, estão sendo realizados, preferencialmente, de maneira remota, bastando entrar em contato por meio dos telefones 3699-9177 e 3699-9145”.

Ouvidoria

Outro setor que continua trabalhando é a Ouvidoria do Legislativo, órgão que funciona como instrumento de interlocução entre o Legislativo Municipal e a sociedade. O setor é um canal aberto para o recebimento de solicitações, pedidos de informações, reclamações, sugestões, denúncias e quaisquer outros encaminhamentos dos cidadãos que tenham relação com a Câmara Municipal de Osasco. Para entrar em contato com a Ouvidoria, basta acessar o site www.ouvidoriadolegislativo.osasco.br, entrar em contato pelo telefone (11) 3685-6357, pelo e-mail ouvidoria@osasco.sp.leg.br, presencialmente ou por carta, no endereço Avenida dos Autonomistas, 2607, Centro, Osasco, CEP 06090-905.

Administração

Todos os demais setores administrativos da Casa Legislativa também não pararam durante o recesso. As atividades e apoio ao trabalho dos vereadores seguem sendo realizadas. Todos os processos legislativos seguem sendo encaminhados e preparados para o retorno das votações das sessões ordinárias. Devido à epidemia do novo coronavírus e a fim de evitar aglomerações, os servidores estão trabalhando em forma de revezamento. Pelo mesmo motivo, o acesso ao público continua limitado e com necessidade de agendamento prévio.

registrado em: