"Conheça Seu Vereador" - Adauto Tô Tô

por Divisão de Comunicação publicado 22/01/2021 17h25, última modificação 04/02/2021 13h55
A Câmara Municipal de Osasco segue postando uma série de entrevistas especiais com seus 21 vereadores. Nove deles foram reeleitos e 12 são de primeiro mandato. Eles compõem a XV Legislatura, iniciada em 1º de janeiro e que se estenderá até 31 de dezembro de 2024.

Garantir políticas públicas e serviços de assistência social à população, assim como a valorização dos jovens. Essas são as principais bandeiras de luta do vereador Adauto Tô Tô (PDT), que chega à Câmara Municipal de Osasco para exercer o primeiro mandato parlamentar.

Esse osasquense desempenha um amplo trabalho social na região do Jardim Munhoz, beneficiando crianças, jovens, idosos e a comunidade carente.

Adauto tem participação dativa na comunidade da Paróquia São José Operário, onde ele atua como uma espécie de relações-públicas, fazendo o trabalho de locutor oficial e ajudando a organizar os bingos, as quermesses e toda a propaganda da igreja.

A atuação na Igreja acabou transformando Adauto em uma liderança comunitária que se empenhou para ajudar os moradores da região a obterem várias conquistas.

Com o passar dos anos, Adauto Tô Tô foi ampliando as ações em prol da comunidade, e hoje possui uma associação, que mantém uma escolinha de futebol para crianças, além de promover atendimento social a um grupo de 70 idosos.

A chegada à Câmara foi fruto desse trabalho. Eleito com 2.379 votos, ele pretende usar de sua expertise e engajamento como líder comunitário para incentivar a criação de políticas públicas voltadas à população socialmente vulnerável do município.

Para isso, ele manterá contato direto com a população, ouvindo e acolhendo as pessoas. “Vai ser um mandato popular, de portas abertas para receber, ouvir, interagir e conversar com os munícipes, para saber onde estão as demandas e os problemas”, justifica.

Nome Civil: Adauto Leonildo de Souza
Nascimento: 08/11/1962
Naturalidade: Mandaguari/PR
Ocupação: Digitador
Grau de Instrução: Ensino Médio Incompleto
Partido: PDT
Legislaturas: 2021-2024
Membro das Comissões: Do Idoso, do Aposentado, do Pensionista e das Pessoas com Deficiência; Da Criança, do Adolescente, da Juventude e da Mulher
Telefone/Fax: (11) 3699-9179
E-mail: adauto@osasco.sp.leg.br
Redes Sociais: facebook.com/adauto070 | instagram.com/adauto_osasco

registrado em: