Confira novo episódio do nosso Podcast

por Divisão de Comunicação publicado 13/03/2020 18h50, última modificação 13/03/2020 18h49
Boletim da CMO destaca retomada dos eventos oficiais na Câmara

A Câmara Municipal de Osasco retomou as solenidades oficiais nesta semana, quando aconteceram duas sessões solenes. A primeira, realizada na terça-feira (10), concedeu Placa Comemorativa à empresa Megabit Telecom pelo trabalho social promovido em Osasco. O proponente foi o vereador Ralfi Silva (PODE).

Na quinta-feira (12), a Câmara promoveu sessão solene em comemoração à Semana da Mulher, por iniciativa da vereadora Dra. Régia (PDT), que defendeu a ampliação da participação feminina na política. As vereadoras Ana Paula Rossi (PL) e Lúcia da Saúde (DC) também defenderam a mulher na política.

O evento trouxe homenagens a quatro mulheres de destaque em Osasco: a chefe do Cerimonial da Prefeitura do Município de Osasco (PMO), Rosângela Martins, a técnica em Agravos de Violência da PMO, Rosana Terrabuio Marques, a vice-presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Osasco e Região, Mônica Veloso, e a vice-prefeita Ana Maria Rossi (PL).

Ao longo da semana, os parlamentares osasquenses aprovaram 12 projetos. Um dos destaques foi a atualização do Programa Operação Trabalho, que passou a ter a expressão Recomeçar em sua nomenclatura. 

Ouça aqui:

FICHA TÉCNICA

Apresentação: Maurício Viel e Deniele Simões

Redação: Deniele Simões

Edição de texto: Anderson Cavalheiro e Maurício Viel

Edição de áudio e montagem: Deniele Simões

Realização: Divisão de Comunicação Social da CMO

registrado em: