Câmara vota gratificação para servidores que atuam contra Covid-19 nesta terça (14)

por Divisão de Comunicação publicado 13/04/2020 19h45, última modificação 13/04/2020 19h46
Projeto será discutido em sessão extraordinária; veja como assistir

Por Deniele Simões

A Câmara Municipal de Osasco realiza nesta terça-feira (14), às 18 horas, sessão extraordinária para votar o projeto de lei do Executivo que autoriza o pagamento de gratificação salarial aos servidores municipais que atuam na linha de frente do combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e outras duas matérias.

GRATIFICAÇÃO EXTRA

A remuneração extra estipula o pagamento de gratificação no valor de um salário mínimo nacional aos servidores públicos da Secretaria da Saúde e de outras pastas que atuam na prestação de serviços essenciais de combate à Covid-19.

Além do projeto de gratificação extra, outros dois projetos relacionados à área da saúde serão votados pelos vereadores osasquenses.

O primeiro dispõe sobre abertura de crédito adicional especial ao orçamento vigente no valor de R$ 84 mil para atendimento às demandas da execução de despesas relacionadas ao controle da pandemia de Covid-19 na cidade.

O outro projeto prevê a criação de um código específico no orçamento vigente para a inclusão das despesas relacionadas à Covid-19.

SESSÃO REMOTA

A sessão extraordinária será realizada virtualmente, ou seja, os vereadores vão discutir e votar os projetos em suas respectivas casas, via internet.

Os trabalhos serão transmitidos ao vivo pela TV Câmara Osasco, em todas as plataformas de comunicação do Legislativo osasquense.

Para acompanhar a sessão pela TV, basta sintonizar a TV Câmara Osasco pelo canal 7 da NET ou pelo canal 3 da Megabit Telecom.

Também é possível assistir à sessão no site oficial do Legislativo, no endereço osasco.sp.leg.br.

Nas redes sociais, a sessão será transmitida pelos canais da TV Câmara Osasco no YouTube e no Facebook.