Câmara promove debate virtual sobre prevenção às drogas

por Divisão de Comunicação publicado 24/06/2020 16h05, última modificação 24/06/2020 20h53
Ação tem parceria do Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Compod)

Por Deniele Simões

A Câmara Municipal de Osasco realiza, na próxima sexta-feira (26), uma ação virtual em parceria com o Conselho Municipal de Políticas Públicas sobre Drogas (Compod) para debater políticas públicas de prevenção e combate ao uso abusivo de álcool e outras drogas.

A ação terá o formato de audiência pública, e vai contar com a participação de autoridades locais para a discussão do tema. As discussões serão promovidas no período das 17 às 21 horas. 

Segundo o presidente do Compod, pastor Jonas de Melo Florêncio, um dos objetivos do encontro é a promoção de ações conjuntas para lembrar o Dia Municipal de Combate às Drogas, instituído no Calendário Oficial do Município pela Lei 4.415/2010, de autoria do vereador Josias da Juco (PSD).

COMO ASSISTIR

O encontro virtual será promovido por meio do sistema de videoconferência, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Osasco, nos canais 7 a NET e 3 da Megabit Telecom.

Também é possível acompanhar o debate pelo site oficial da Câmara de Osasco, no endereço osasco.sp.leg.br, e pelos perfis da TV Câmara Osasco no YouTube e Facebook.

registrado em: