Câmara homenageia vereadores mais antigos em despedida da legislatura

por Divisão de Comunicação publicado 31/12/2020 16h25, última modificação 04/01/2021 22h17

Por Charles Nisz

Durante a 23ª sessão extraordinária de 2020 da Câmara Municipal de Osasco, três dos vereadores mais antigos da casa foram homenageados com um Cartão de Prata. Os decanos da casa, vereadores Jair Assaf (DEM), Mário Luiz Guide (PSB) e Toniolo (PODE) foram agraciados com a honraria.

A iniciativa partiu do presidente da Câmara, vereador Ribamar Silva (PSD), da vereadora Ana Paula Rossi (PL) e dos funcionários dos gabinetes dos decanos da Câmara. “Esses vereadores deixaram um legado na vida do povo osasquense”, disse Silva.

Silva acrescentou que outros vereadores, não reeleitos em 2020 e estão deixando a Câmara Municipal, também serão homenageados. São eles: Alex da Academia (DEM), Daniel Mathias (PP), De Paula (PSDB), Didi (PSDB), Ricardo Silva (PSD), Tinha di Ferreira (REP).

Além desses, serão também homenageados na iniciativa do vereador Ribamar Silva, o vereador Lindoso (REP) e a vereadora Dra. Régia (PDT). Lindoso foi segundo colocado na disputa para a Prefeitura e a parlamentar do PDT não concorreu ao Legislativo.

Assessoria do Vereador Jair Assaf.

A assessora do Vereador Mário Guide, Nelci Groff.

Dr. Wagner, assessor do Vereador Toniolo.