Câmara funciona normalmente durante recesso parlamentar

por Divisão de Comunicação publicado 17/01/2020 17h30, última modificação 24/01/2020 15h28
Saiba sobre os últimos acontecimentos do Legislativo osasquense no Boletim da CMO

No primeiro episódio do ano do Boletim da CMO, você vai ficar por dentro das atividades da Casa, que continuam a todo vapor, apesar do recesso parlamentar.

Apesar da não haver sessões plenárias, todos os setores da Casa de Leis estão funcionando normalmente, conforme explica o Diretor-Secretário Geral, Dr. Rafael Munhoz.

Os vereadores continuam atendendo nos gabinetes, seja presencialmente, ou por meio da assessoria, e têm participado dos eventos oficiais promovidos na cidade.

Este episódio traz ainda informações sobre as sete novas leis que foram aprovadas entre a segunda quinzena de dezembro do 2019 e os 15 primeiros dias deste ano.

Ouça aqui:

FICHA TÉCNICA

Apresentação: Deniele Simões e Charles Nisz

Redação: Deniele Simões

Edição de texto: Anderson Cavalheiro

Edição de áudio e montagem: Deniele Simões

Entrevistas: Eliabe Vicente (TV Câmara Osasco)

Realização: Divisão de Comunicação Social da CMO