Câmara debate orçamento com poder público e sociedade

por Divisão de Comunicação publicado 08/11/2019 19h55, última modificação 24/01/2020 17h09
Confira o novo episódio do Boletim da CMO, o Podcast da Câmara de Osasco

A Câmara Municipal de Osasco está debatendo o Orçamento 2020 com representantes do poder público e da sociedade. O Projeto da Lei Orçamentária Anual (LOA), de número 126/2019, mostra o que o município irá arrecadar e como esse montante será investido em políticas públicas para a população. Uma audiência pública na semana passada promoveu discussões sobre o projeto em plenário. Na próxima terça-feira (12), o assunto voltará a ser discutido, conforme prevê a Lei de Responsabilidade Fiscal (LRF).

Também foi destaque na Câmara nesta semana a reunião da Frente Parlamentar em Defesa da vida e da Família, que discutiu o papel da família na educação. O encontro contou com representantes da Rede Municipal de Ensino, além de especialistas na área e vereadores. A ideia é promover encontros com vários segmentos da sociedade, para que o tema possa ser discutido amplamente em 2020.

A Câmara também promoveu a entrega de títulos de cidadania a duas personalidades religiosas da cidade: o padre José Eduardo de Oliveira e Silva, que atua na área de defesa da vida e da família, e o arcipreste Boghos Baronian, da Igreja Apostólica Armênia.

Acesse aqui o nosso Podcast:

Ficha técnica: 

Apresentação: Maurício Viel e Deniele Simões

Redação: Anderson Cavalheiro e Deniele Simões

Revisão: Maurício Viel

Edição de áudio e montagem: Deniele Simões

registrado em: