Batista Comunidade é eleito 2º vice-presidente da Mesa Diretora da Câmara

por Divisão de Comunicação publicado 02/03/2021 13h11, última modificação 02/03/2021 13h11
Vereador ocupa o posto de Cláudio da Locadora (DEM) que se licenciou do mandato para ocupar cargo de secretário municipal de Cultura

Por Anderson Cavalheiro

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Osasco realizada nesta terça-feira (2), o vereador Batista Comunidade (Avante) foi eleito 2º vice-presidente da Mesa Diretora para o biênio 2021-2022. O parlamentar teve 18 votos e a vereadora Juliana da AtivOz (PSOL) teve 1 voto. O posto era ocupado anteriormente pelo vereador Cláudio da Locadora, que se licenciou do cargo para tomar posse como secretário da Cultura de Osasco.

MESA DIRETORA

A atual formação da Mesa Diretora vigorará até 31 de dezembro de 2022. O vereador Ribamar Silva (PSD) é o presidente e os demais membros que a compõe são: Josias da Juco – PSD (1º vice-presidente), Batista Comunidade – AVANTE (2º vice-presidente), Rogério Santos – PODE (1º secretário), Pastora Cristiane Celegato – REP (2ª secretária), Carmônio Bastos – PODE (3º secretário) e Julião – PSB (4º secretário).