Sessão Solene -Título de cidadão osasquense a Joaquim Rodrigues de Miranda

23/08/2019
Onde
Sala das Sessões Tiradentes

Na sexta-feira (23), será realizada Sessão Solene para concessão de Título de cidadão osasquense ao Senhor Joaquim Rodrigues de Miranda. O evento acontecerá na Câmara Municipal de Osasco, Sala das Sessões "Tiradentes", e atende a uma solicitação do Vereador Cláudio henrique da Silva - Cláudio da Locadora.

A população pode comparecer e participar na sede do Legislativo municipal, localizada na Avenida dos Autonomistas, 2607, Centro, Osasco.

O evento será transmitido pela TV Câmara Osasco, pelos canais digitais 7 da Net e 3 Digital da Megabit Telecom (Antiga Cabonnet) e, ainda, pelo site www.osasco.sp.leg.br.

O evento poderá ser assistido pela nossa fanpage no Facebook, pelo endereço facebook.com/camaraosasco.

A partir do dia seguinte ao evento, o vídeo pode ser assistido pelo Youtube.