Sessão Solene para outorga de Título de Cidadão osasquense

Onde
Sala das Sessões Tiradentes
Participantes
Escritora Maria José da Silva Cruz, Vereador Mário Luiz Guide e autoridades osasquenses.

Na sexta-feira (9), será realizada, na Câmara Municipal de Osasco, Sala das Sessões "Tiradentes", Sessão Solene para outorga de Título de Cidadão osasquense à Senhora Maria José da Silva Cruz - Zezé. A solenidade é uma proposta do Vereador Mário Guide.

A população pode comparecer e participar na sede do Legislativo municipal, localizada na Avenida dos Autonomistas, 2607, Centro, Osasco.

O evento será transmitido pela TV Câmara Osasco, pelos canais  7 da Net e 3 da Megabit Telecom (Antiga Cabonnet) e, ainda, pelo site www.osasco.sp.leg.br.

O evento poderá ser assistido pela nossa fanpage no Facebook, pelo endereço facebook.com/camaraosasco.

A partir do dia seguinte ao evento, o vídeo pode ser assistido pelo Youtube.