Sessão Solene de homenagem aos Atletas de Ouro

04/12/2018
Onde
Sala das Sessões Tiradentes

Na terça-feira (4), será realizada, na Câmara Municipal de Osasco, Sala das Sessões "Tiradentes", Sessão Solene para homenagear os Atletas de Ouro. O evento é uma proposta dos Vereadores: Alex Sá, Jair Assaf, Ni da Pizzaria, Mário Guide, Lúcia da Saúde, Ribamar Silva, Ralfi Silva, Rogério Santos, Antônio Toniolo, Batista Comunidade e Josias da Juco.

A população pode comparecer e participar na sede do Legislativo municipal, localizada na Avenida dos Autonomistas, 2607, Centro, Osasco.

O evento será transmitido pela TV Câmara Osasco, pelos canais  7 da Net e 3 da Megabit Telecom (Antiga Cabonnet) e, ainda, pelo site www.osasco.sp.leg.br.

O evento poderá ser assistido pela nossa fanpage no Facebook, pelo endereço facebook.com/camaraosasco.

A partir do dia seguinte ao evento, o vídeo pode ser assistido pelo Youtube