Audiência Pública debate a prestação de contas das Organizações Sociais

12/12/2018
Onde
Sala das Sessões Tiradentes

Na quarta-feira (12), será realizada, na Câmara Municipal de Osasco, Sala das Sessões "Tiradentes", Audiência Pública para debater a prestação de contas das Os - Organizações Sociais no município de Osasco e a Execução do Contrato de Gestão. O debate é uma proposta do Vereador Reginaldo Oliveira de Almeida.

A população pode comparecer e participar na sede do Legislativo municipal, localizada na Avenida dos Autonomistas, 2607, Centro, Osasco.

O evento será transmitido pela TV Câmara Osasco, pelos canais  7 da Net e 3 da Megabit Telecom (Antiga Cabonnet) e, ainda, pelo site www.osasco.sp.leg.br.

O evento poderá ser assistido pela nossa fanpage no Facebook, pelo endereço facebook.com/camaraosasco.

A partir do dia seguinte ao evento, o vídeo pode ser assistido pelo Youtube.