Veja a Cartilha

por osa — publicado 01/08/2013 09h30, última modificação 13/12/2023 18h33

Conhecendo o Legislativo_2023 - 150 x 210mm_Capa.png

Entender como trabalha o Poder Legislativo de Osasco, contar a história da Câmara e da cidade, bem como informar sobre os serviços da cidade é o foco da cartilha Conhecendo o Legislativo, que chega a sua 9ª edição.

"Conhecendo o Legislativo” contém informações e imagens da estrutura física e de serviços que a Câmara de Osasco oferece; esclarece todo o Processo Legislativo; mostra quais as funções de um vereador e o trâmite para que um projeto se transforme em lei; traz contatos dos vereadores, telefones úteis e o Calendário Oficial da Cidade.

Há ainda importantes informações sobre a cidade de Osasco, ideais para a rede de ensino e interessados em geral. “Contamos brevemente a história da cidade, fornecemos dados sobre seus aspectos físicos, além de uma aula de civismo, ao falarmos sobre os Símbolos Municipais”, revela o vereador Toniolo, presidente da Câmara. “Nem o Hino Oficial de Osasco ficou de fora. Como pouca gente ainda o conhece, ganhou destaque na contra-capa da cartilha”, disse.

Clique aqui para visualizar