Câmara terá sessão transmitida de forma inédita pelo YouTube

por Divisão de Comunicação publicado 14/04/2020 17h20, última modificação 14/04/2020 17h46
Sessão irá tratar de gratificação para trabalhadores na linha de frente contra o Covid-19

Por Charles Nisz

Com a epidemia do coronavírus, a rotina de trabalho em todo o o mundo foi alterada. Não seria diferente com a Câmara Municipal de Osasco. Todos os funcionários estão trabalhando em regime de home office, em conformidade com as determinações do governo estadual e da Organização Mundial de Saúde.

Ao mesmo tempo, a transparência das ações da Câmara continua sendo necessária. Assim, a sessão extraordinária desta terça-feira (14) será transmitida ao vivo pelo YouTube a partir das 18h.  É a primeira vez que isso acontece. As transmissões pelo Facebook e pela TV Câmara continuam normalmente

Entre no canal do YouTube da Câmara Municipal para assistir à transmissão da sessão extraordinária desta terça e siga a Câmara nas redes sociais para se manter atualizado sobre o trabalho do Legislativo municipal.